Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com listras brancas ao ligar


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Tive esse problema pela primeira vez essa semana, do nada.

Ao ligar o monitor, apareceu o logo da marca (Philips) e algumas listras brancas na tela.

Conforme o computador foi ligando, elas sumiram aos poucos (foi bem rápido).

Estranhei, já que o monitor é relativamente novo (se me lembro bem, tem uns dois anos) e nunca caiu nem nada.

Durante a semana, a quantidade de listras aumentou, e também o tempo que demora pra elas sumirem.

A placa de vídeo é antiga, mas não acho possível ser ela o problema já que o monitor apresenta o problema mesmo com o cabo vga desconectado.

As litras aparecem quando eu ligo o monitor pela primeira vez num intervalo de tempo (não sei quanto tempo), por exemplo: se desligo ele após as listras sumirem e logo ligo de novo, as listras não aparecem.

 

Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!

IMG_20171115_102033.thumb.jpg.bc2be8f5d28cce278be788db018c558e.jpgIMG_20171115_102042.thumb.jpg.66aac8f3b90b0d02a7784122bcd68616.jpg

Dessa vez as listras sumiram bem rápido

IMG_20171115_102048.thumb.jpg.5614efab8095dcb631f49cc3e8f451d2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/15/2017 às 10:48, rodrigo.dcvieira disse:

ja testou outro cabo no monitor?

 

é dvi? hdmi? vga?

 

Em 11/16/2017 às 22:10, Bcpetronzio disse:

Isso pode ser mau contato nos cabos de conexão da tela.

É VGA.

Não acho que seja problema no cabo porque mesmo com o cabo desconectado as listras aparecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...