Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Edgar Serra

Grátis - Cd Com O Windows Xp Sp2

Recommended Posts

Guest Edgar Serra

Quem quiser pedir o CD com o SP2 (para não ter que baixar, ou, poder falar para todo mundo que tem o cd :blink: ) pode acessar um dos seguintes endereços:

Site em Português

Site em Inglês

falou.

ANTES QUE PERGUNTEM:

1 - NÃO precisa pagar nada para receber, nem precisa comprovar que tem Windows legalizado.

2 - A versão em Português do Brasil JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedi o meu já

o cd em portugues estara disponivel no dia 28 de setembro :palmas: :palmas:

ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se eu pedir o cd, tem que mostrar q eu tenho um original ??

desculpe a ignorância

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Não,

não precisa provar nada para eles, eles apenas pedem o endereço para envio e o e-mail, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leo03@29 ago 2004, 14:42

Deixa ver se entendi...

Você coloca seu endereço e receberá o SP2, sem pagar nada por isto????

Edgar,

Veja meu resultado (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=155234&hl=)

exatamente, eu já pedi um cd desse à microsoft, com as atualizacoes criticas do sp1. Ja estou com o cd em casa, e n paguei um misero real

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Thiago Melo@29 ago 2004, 12:26

Link :P

O cd em portugues-BR estara disponivel dia 14/09

Não existe essa de CD em português está disponível, eu já fiz o pedido a bastante tempo e já até recebi um e-mail de confirmação de envio do mesmo. para você receber o cd em português é só especificar o idioma.

Falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo encomendar esse CD no site da Microsoft, mas sei não... será que é confiável fazer isso? Estou meio com medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mêdo de quê? Por favor tenham conciência que a Microsoft

não é esse bicho de 7 cabeças que vocês acham que ela é.

Mêdo de que ela descubra que o seu Windows é piratão?

E daí? Que chamem a PF e mandem prender metade do país então. :P

Fiz o pedido do SP1 e recebí em tempo record...Vou fazer o pedido deste

também e tenho certeza que no dia da entrega não haverá Homenzinhos

de preto com binóculos aqui na esquina.

Valeu EDGAR. Mais uma vez você saiu na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está com o XP com senha invalida o SP2 não vai ser instalado!!! Que nem acontece com o SP1!!!

Vou pedir o meu quando sair o BR..

Edgar, eu posso pedir o ENG e depois o BR...??

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão viajando muito....eheheheheheheehehe... mêdo de fazer pedido para Microsoft !!!. Fala sério.

AAAAAAFFFFFF !!!! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por SYSOP+30 ago 2004, 16:34QUOTE (SYSOP @ 30 ago 2004, 16:34) Thiago Melo@29 ago 2004, 12:26

Link :P

O cd em portugues-BR estara disponivel dia 14/09

Não existe essa de CD em português está disponível, eu já fiz o pedido a bastante tempo e já até recebi um e-mail de confirmação de envio do mesmo. para você receber o cd em português é só especificar o idioma.

Falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Serra  Postado em 28 ago 2004, 00:50  ...

para não ter que baixar, ...

Então quem não quiser pedir o cd pode baixá-lo completo, sem ser atualizações individuais no Windows update?

Se sim, dá para postar o link?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por dohko@31 ago 2004, 13:01

Se você está com o XP com senha invalida o SP2 não vai ser instalado!!! Que nem acontece com o SP1!!!

Vou pedir o meu quando sair o BR..

Edgar, eu posso pedir o ENG e depois o BR...??

Leandro

Pode sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por Thiago Melo@31 ago 2004, 14:51

obs: engracado que na lista de quando os cds com os idiomas estará disponivel, tem o IDIOMA BRAZILIAN, e não PORTUGUESE (BRAZIL) :P

É que tem uma 'estória' o Americano em geral acha que no Brasil se fala Brasileiro.... e não Português do Brasil, e isso é fato (se bem que já teve gente bem famosa - e nascido no Brasil - na TV dizendo que adora falar em Brasileiro...), claro que seria bem mais "bonito" estar Brazilian Portuguese, mas como 'vai dá tudo na mesma' nem tem stress, vindo o cdzinho é a conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Franklin_ogo@31 ago 2004, 21:34

Este é o link para baixar direto o BR.

-> http://download.microsoft.com/download/0/5...935-SP2-PTB.exe

Valeu

Naõ entendi agora.. Já tem o SP2 BR? Mas eles dizem que só a partir de 28 de setembro!?!?

Edgar, te enchendo o saco de novo!!!

Existe uns cd desses (da mesma forma, ele mandam sem cobrar nada) com atualizações para windows 98 SE e ME?

valeu pelas respostas!!

LEandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, perdi a bocada! Não pedi o cd do SP1+Hotfixes será que ainda é possivel, tem algum link que eu possa fazer este pedido.

Abraços...Andre Zanetti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais