Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grátis - Cd Com O Windows Xp Sp2


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por dohko@01 set 2004, 08:55

Naõ entendi agora.. Já tem o SP2 BR? Mas eles dizem que só a partir de 28 de setembro!?!?

Edgar, te enchendo o saco de novo!!!

Existe uns cd desses (da mesma forma, ele mandam sem cobrar nada) com atualizações para windows 98 SE e ME?

valeu pelas respostas!!

LEandro

Não, não existe esse tipo de CD para o Windows 9x/ME, a até tinha um projeto para agrupar TODAS as atualizações do windows 95/98/98SE em um CD, mas como o windows 98/98se teve seu tempo de suporte prolongado o projeto foi adiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@01 set 2004, 20:41

Franklin_ogo Postado em 31 ago 2004, 21:43

  Só não sei se é do Home ou do Professional. 

Alguém sabe se é professional e se é completo, uma vez que o site diz que o br só em 14/09?

LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-LEIAM-

para acabar com a dúvida, o PACK atual que a Microsoft esta disponibilizando em PT-BR para download é voltado para empresas, esse pack contém todas as atualizações do SP2 e do SP1, quem quiser baixar fique a vontade (perda de tempo...), o que a Microsoft vai liberar no dia 14/09 é um pack com menos de 100 megas que conterá somente o SP2 PT-BR, esse sim voltado ao usuário doméstico.

NÃO existe service pack para windows XP home e service pack para windows XP Pro, o pack é o mesmo para os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joseleobas@01 set 2004, 15:29

:priv: tem como instalar o xp sem instalar o service pack?

você pode instalar o XP sim... O SP é apenas um pacote para corrigir "alguns" bugs do windows xp....

É bom você instalar pelo menos o SP1... E depois abaixar as atualizações criticas pelo windows update...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra+02 set 2004, 00:23QUOTE (Edgar Serra @ 02 set 2004, 00:23) dohko@01 set 2004, 08:55

Naõ entendi agora.. Já tem o SP2 BR? Mas eles dizem que só a partir de 28 de setembro!?!?

Edgar, te enchendo o saco de novo!!!

Existe uns cd desses (da mesma forma, ele mandam sem cobrar nada) com atualizações para windows 98 SE e ME?

valeu pelas respostas!!

LEandro

Não, não existe esse tipo de CD para o Windows 9x/ME, a até tinha um projeto para agrupar TODAS as atualizações do windows 95/98/98SE em um CD, mas como o windows 98/98se teve seu tempo de suporte prolongado o projeto foi adiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tclw@02 set 2004, 01:13

como assim?

esse sp2 para xp Br não é o mesmo anunciado para o dia 28?

não contem o mesmo conteudo?

vamos ver se eu entendi bem... nesse sp2 Br que já esta disponivel tem o sp1+atualizações criticas+sp2?

seria isso?

Nesse SP2 que esta disponível para download tem o SP1+SP2, as atualizações críticas que não estavam dentro do SP1 estão dentro do SP2.

O SP do dia 14/09 é SOMENTE o SP2 o SP2 que esta disponivel atualmente é o SP1+SP2, voltado para empresas, para atualizar em demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@02 set 2004, 06:05

esse pack contém todas as atualizações do SP2 e do SP1

será que este sp1 está com os hotfixies?

Todos os hotfixes que não estavam no SP1 estão no SP2, logo estão no pack que a Microsoft esta distribuindo atualmente (e estarão na versão do dia 14/09 tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+02 set 2004, 08:36QUOTE (dohko @ 02 set 2004, 08:36)
Postado Originalmente por Edgar Serra@02 set 2004, 00:23

dohko@01 set 2004, 08:55

Naõ entendi agora.. Já tem o SP2 BR? Mas eles dizem que só a partir de 28 de setembro!?!?

Edgar, te enchendo o saco de novo!!!

Existe uns cd desses (da mesma forma, ele mandam sem cobrar nada) com atualizações para windows 98 SE e ME?

valeu pelas respostas!!

LEandro

Não, não existe esse tipo de CD para o Windows 9x/ME, a até tinha um projeto para agrupar TODAS as atualizações do windows 95/98/98SE em um CD, mas como o windows 98/98se teve seu tempo de suporte prolongado o projeto foi adiado.

Ah tá...

você se puder nos avisaria quando isso fosse disponibilizado!?!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que a Microsoft vai liberar no dia 14/09 é um pack com menos de 100 megas que conterá somente o SP2 PT-BR, esse sim voltado ao usuário doméstico.

Quando for disponibilizado em 14/09 para envio do cd deverá ter também a opção de download somente do sp2, não é mesmo?

Qual a diferença de uso domestico e uso empresarial?

Edgar,

Leo03 Postado em 02 set 2004, 06:05

  quando executava o update baixava um atualização que passava o Outlook express para inglês, depois tinha que desinstalá-la. Será que esta atualização estará no sp2?

O que quis dizer é que, o update selecionava uma atualização em inglês para meu so que é em português. Seria um erro? Isto pode acontecer no sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei...vamos mandar todo mundo que a gente conhece pedir um CD, aí das duas uma, ou a microsoft vai a falencia (difícil) ou o preço do CD vai cair, já que vai ter que aumentar a produção para suportar a demanda, e logo a demanda vai parar com um monte de cd no estoque. Eu sou um gênio. Agradecimentos em cheque para minha conta pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@03 set 2004, 05:51

1- Quando for disponibilizado em 14/09 para envio do cd deverá ter também a opção de download somente do sp2, não é mesmo?

Qual a diferença de uso domestico e uso empresarial?

Edgar,

2 - O que quis dizer é que, o update selecionava uma atualização em inglês para meu so que é em português. Seria um erro? Isto pode acontecer no sp2

1 - Sim, a MS vai disponibilizar para download essa outra versão do SP2, não sei se dia 14 (o que parece ser meio lógico), mas vai disponibilizar. A diferença do uso doméstico para o uso empresarial esta no modo de instalção, esse pacote permite, com as ferramentas certas, que você faça instalação por demanda, ou seja, você joga o arquivo num server e dai os pc´s vão puchando o arquivo e instalando (coisa linda isso :wub: ), mas isso tudo requer muito conhecimento.

2 - Seu XP é genérico, não?! Se sim, provavelmente alguma entrada no registro esta informando que a linguagem do Outlook instalado no seu PC não é 1046 (Português do Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@03 set 2004, 22:15

1 dúvida...

esse CD é o Windows xp completinho com o sp2 (tipo se eu formatar um pc posso instalar o win xp sp2 com ele ) ou é um CD apenas com a atualizacao SP2 para instalar??!?!?!?!? :P

valeu negada

Com certeza a Microsoft vai mandar para a sua casa um CD com o Windows XP SP2 prontinho para ser instalado :tantan: .

Obviamente é só o SP2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernandowebm@03 set 2004, 14:03

Iaew galera, tenho uma duvida besta, estou querendo baxar o SP2, tenho o SP1 instalado, não tme problema eu baixar? E se o meu windows for "Piratão" :devil: ??? Acontece algo com meu windows? Bom, é isso aê galera, flws, ! hehehehe :-BEER

Na pior das hipóteses ele não vai instalar caso seu pc esteja instalado com alguma chave que esteja na lista negra da MS, não li nada que fale que o SP2 faça a confirmação da chave antes de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgar,

2 - Seu XP é genérico, não?! Se sim, provavelmente alguma entrada no registro esta informando que a linguagem do Outlook instalado no seu PC não é 1046 (Português do Brasil).

Eu mesmo montei o pc. Depois vou postar qual atualização muda o idioma e de repente você me dá um help, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Siguinte.. vi uma matéria esses dias q o pessoal da parte de pirataria da microsoft talvez colocasse uma trava no sp2.. q quando você fosse instalar o sp2 no pc.. e se o serial tivesse na lista negra ele ia bloquia o windows.. como é feito em alguns windows q precisão de ativação.. e ainda não sei se realmente fizeram isso com o sp2.. se alguém ficar sabendo da um toque aí

!! Bom eu instalei o sp2 aqui e como meu serial é quente num tive problema ainda..

só para avisa.. os kras q usam aquele serial q começa com FcKGW.... pod esqcer q pelo jeito nem o sp1 o cara vai ter!!

valeu he isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra+04 set 2004, 00:41QUOTE (Edgar Serra @ 04 set 2004, 00:41) brower@03 set 2004, 22:15

1 dúvida...

esse CD é o Windows xp completinho com o sp2 (tipo se eu formatar um pc posso instalar o win xp sp2 com ele ) ou é um CD apenas com a atualizacao SP2 para instalar??!?!?!?!? :P

valeu negada

Com certeza a Microsoft vai mandar para a sua casa um CD com o Windows XP SP2 prontinho para ser instalado :tantan: .

Obviamente é só o SP2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower+04 set 2004, 17:14QUOTE (brower @ 04 set 2004, 17:14)
Postado Originalmente por Edgar Serra@04 set 2004, 00:41

brower@03 set 2004, 22:15

1 dúvida...

esse CD é o Windows xp completinho com o sp2 (tipo se eu formatar um pc posso instalar o win xp sp2 com ele ) ou é um CD apenas com a atualizacao SP2 para instalar??!?!?!?!? :P

valeu negada

Com certeza a Microsoft vai mandar para a sua casa um CD com o Windows XP SP2 prontinho para ser instalado :tantan: .

Obviamente é só o SP2!

Não precisa ridicularizar também né.. pelo que sei este fórum não é apenas para pessoas que sabem como você se considera(mas acho q não é). :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...