Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grátis - Cd Com O Windows Xp Sp2


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por cristina.m+23 set 2004, 15:43QUOTE (cristina.m @ 23 set 2004, 15:43)
Postado Originalmente por Edgar Serra@01 set 2004, 01:01

dohko@31 ago 2004, 13:01

Se você está com o XP com senha invalida o SP2 não vai ser instalado!!! Que nem acontece com o SP1!!!

Vou pedir o meu quando sair o BR..

Edgar, eu posso pedir o ENG e depois o BR...??

Leandro

Pode sim.

Menino!! me conta como P E L O A M O R DE DEUS!!!!!

Ouvi dizer algo sobre queimar um CD com o boot, XP e o SP2 juntos, assim eles seriam instalados juntinhos e de uma só vez! Alguém viu esse fórum? Como fazer? um de cada vez? colocar p gravar todos juntos? o .exe? tem q estar conectado? e se o XP for Piratão??? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio_Gomes+22 set 2004, 13:30QUOTE (Fabio_Gomes @ 22 set 2004, 13:30)
Postado Originalmente por Edgar Serra@01 set 2004, 01:01

dohko@31 ago 2004, 13:01

Se você está com o XP com senha invalida o SP2 não vai ser instalado!!! Que nem acontece com o SP1!!!

Vou pedir o meu quando sair o BR..

Edgar, eu posso pedir o ENG e depois o BR...??

Leandro

Pode sim.

O meu está dando esse erro :

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v290/foruol/mensagem_erro.jpg' border='0' alt='' />

Pode me ajudar ?!?!??!!?!? :unsure:

Eu uso o XP-Pro do camelô....

Instalei ele num PC com XP original e funcionou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Comigo está acontecendo que: Depois que seleciono o país Brasil e Windows XP SP2 - Portuguese CD, a página simplesmente não está querendo abrir, já tentei mas de 20 vezes..Será algum problema no meu Internet Explore ??

Já o Cd do SP1 eu consegui receber a algum tempo atrás sem problema nenhum !!

HELP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , estou admirado do edgar não ter baixado a lenha em vocês!!!

Pensem bem, o cara é moderador explicou bem explicado, acham que ele iria nos indicar uma fria, sabem do que 90% da galera usa "windows quente"

Pode confiar pessoal..... ja fiz o dowload, dop sp2 em um micro que nem sabia se tinha licenca ou não não me pediu nada. Muito legal o fire wall novo... so gostaria de saber se funciona mesmo hhehehe mas isto ja é outro asunto....

Abracao pra vocês.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robertbra@01 out 2004, 14:39

Pô será se tem algum link aí pra baixar o cd do xp já com sp2?

Cara , desencana isso, é falsificaçao e esta pratica é condenada pelo forum(e pela lei, eheh).

O que o pessoal ta fazendo é ultilizar o upstreamer pra juntar o sp 2 (ou 1) com o windows xp num outro cd, mas não copia-lo (ficando apenas para voce).

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robertbra@01 out 2004, 14:39

Pô será se tem algum link aí pra baixar o cd do xp já com sp2?

Cara , desencana isso, é falsificaçao e esta pratica é condenada pelo forum(e pela lei, eheh).

O que o pessoal ta fazendo é ultilizar o upstreamer pra juntar o sp 2 (ou 1) com o windows xp num outro cd, mas não copia-lo (ficando apenas para voce).

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kimi@02 out 2004, 15:01

po eu sei q ttem uma listra negra que não deixa o SP2 ser instalado Certo??

então alguei poderia me passar um novo serial do winxp, pra que possa usar esse sp2???

Valeu!!! :bandeira::ahh::ahh::bandeira::-BEER

Fera, esse tipo de coisa não é permitido aqui no forum.

Leia as regras, ok?

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo instalar o SP2.

Entro no site do Windows Update, sigo passo-a-passo a instalação começa, mas não consegue fazer o download. Dá a impressão de que o site está congestionado. Já tentei varias vezes, e tem horas q ele começa a baixar, mas depois de um tempo para; e fica parado até dar uma mensagem de erro, dizendo q não foi possivel a instalação. Até agora só baixei 9,60 mb de um total de 112 como é mostrado.

Uso o Speedy 300 e não tenho problema algum pra acessar qualquer outro site. Por isso acho que não é problema da conexão.

Será q vou ser obrigado a baixar aquela versão completa (260mb)? Tem algum problema em instalar ela em vez de baixar pelo WU??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...