Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton,


leidge

Posts recomendados

E e aí Pessoal,

Primeiro queria saber qual Processador Barton é destravado? E estou com u7ma dúvida me dissreram que alguns Barton de 2.5Ghz, pode ser transformados em AthlonX 3200, por como são destravados, basta mudar o FSB para 200Mhz e o multiplicador para 11. Que ele automaticamente se transforma em AthlonXP 3200. Mas só alguns athlons de certas séries. Gostaria de saber se é verdade mesmo. Alguém já pegou um desses?

E qual barton eu devo pegar, preciso de preferência um que seja destravado. Estou em dúvida entre um de 2500 ou de 2600, mas devo pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os Barton em geral são excelentes para overclock. Há também a possibilidade de comprar aquela famosa série de bartons 3200+ remarcados para baixo(procure pelos que tem este numerona linha de baixo da etiqueta preta AQXEA0327RPBW . Os numeros 0327 indicam semana 27 do ano de 2003). Novamente, você terá um grande espaço para overclock se comprar o menor, isto é, o 2500+. Poderá chegar tranquilamente nos 3000+. Com aumento da tensão os Bartons são um sucesso em matéria de overclock."

Retirado do forum Boa dica ;)

Essa sério não é fácil de ser encontrada, porém, a maioria dos Bartons atuais 2500+ consegue-se chegar ao 3200+, tendo um BOM EQUIPAMENTO!

Diminui a vida util do processador se ele não estiver em condições ideias (temperatura alta... essas coisas).

Você provavelmente não deve conseguir um barton dessa série 0327. Você pode ter o azar de comprar um Barton e ele vier travado, mas isso é muito difícil acontecer...

Se quiser Processador para overclock, compra um Atlhon Mobile 2500+ que ele dá conta do recado sim, muito mais que a serie dos Bartons ;)

não esquece que você precisará de equipamento bom: fonte, placa-mãe estavel, cooler de turbina de avião... essas coisas.

abraços. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...