Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leidge

Barton,

Recommended Posts

E e aí Pessoal,

Primeiro queria saber qual Processador Barton é destravado? E estou com u7ma dúvida me dissreram que alguns Barton de 2.5Ghz, pode ser transformados em AthlonX 3200, por como são destravados, basta mudar o FSB para 200Mhz e o multiplicador para 11. Que ele automaticamente se transforma em AthlonXP 3200. Mas só alguns athlons de certas séries. Gostaria de saber se é verdade mesmo. Alguém já pegou um desses?

E qual barton eu devo pegar, preciso de preferência um que seja destravado. Estou em dúvida entre um de 2500 ou de 2600, mas devo pegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com a mesma dúvida cara!!! por favor quem souber informações dessa transformação do 2500+ para 3200+ posta aí!!! E qual modelo é melhor, o mobile ou o barton? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Athlon XP 2500+, se você setar o FSB para 200 MHz, ele passa a rodar como Athlon XP 3200+.

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe me dizer qual a série dele que dá para fazer isso? E todos os Athlon de 2500 Barton são destravados? podem rodar como 200Mhz?

Compartilhar este post

Link para o post

essa transformação não causa nenhum dano as processador ou diminui sua vida util? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

"Os Barton em geral são excelentes para overclock. Há também a possibilidade de comprar aquela famosa série de bartons 3200+ remarcados para baixo(procure pelos que tem este numerona linha de baixo da etiqueta preta AQXEA0327RPBW . Os numeros 0327 indicam semana 27 do ano de 2003). Novamente, você terá um grande espaço para overclock se comprar o menor, isto é, o 2500+. Poderá chegar tranquilamente nos 3000+. Com aumento da tensão os Bartons são um sucesso em matéria de overclock."

Retirado do forum Boa dica ;)

Essa sério não é fácil de ser encontrada, porém, a maioria dos Bartons atuais 2500+ consegue-se chegar ao 3200+, tendo um BOM EQUIPAMENTO!

Diminui a vida util do processador se ele não estiver em condições ideias (temperatura alta... essas coisas).

Você provavelmente não deve conseguir um barton dessa série 0327. Você pode ter o azar de comprar um Barton e ele vier travado, mas isso é muito difícil acontecer...

Se quiser Processador para overclock, compra um Atlhon Mobile 2500+ que ele dá conta do recado sim, muito mais que a serie dos Bartons ;)

não esquece que você precisará de equipamento bom: fonte, placa-mãe estavel, cooler de turbina de avião... essas coisas.

abraços. =)

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler, um VCOM 21b vai muito bem, mas algo indispensável é uma fonte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

com as peças da minha assinatura + um atlhon mobile 2500+ eu consigo chega em um 3200+ sem problemas ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@28 ago 2004, 18:03

O Barton é melhor que o Tbread para overclock?

Para overclock o Barton é melhor, principalmente o 2500+ e o 2600+.

Mas bom mesmo é o Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Como saber se o Processador que vou comprar na loja, é Desbloqueado????

:-BEER

:priv::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leidge@29 ago 2004, 18:32

Como saber se o Processador que vou comprar na loja, é Desbloqueado????

:-BEER

:priv::muro:

O Mobile é destravado.

O Athlon XP, você tem que procurar pelos fabricados até a semana 39 de 2003, mas é dificíl de conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais