Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bergsonphb

Pintura Interna+reagentes

Recommended Posts

Olá,

Pessoal tenho uma dúvida.. eu comprei uns kits reagentes a luz negra(silicone cabos de força, fans, etc) e a pintura interna do gabinete é totalmente reagente a luz negra... se eu por tudo junto será que vai dar para VER alguma coisa que não seja somente a pintura ou vocês acham que vai ficar bonito para k7...

dêem opiniões... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu Case já é pintado né isso?! c já comprou os acessórios reagentes né?!

então agora é sow colocar tudo p v ######, não tem mais o q pensar não liga tudo aí e manda umas fotos p gente v beleza aí agente dá opnião falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

grande nightjasdsdakldas sei lá o que, fico feliz com o seu empenho nesse Forum, ora mais... Case mod não é frescura, é arte...

O gabinete que vou adquirir é este...

%7Boption%7Dhttp://www.brcase.com/images/gabinete_Br4_JC_01.jpg' border='0' alt='' />

muito louco né..., quero só ver quando eu instalar com as fans,silicones e tudo mais reagente que comprei....

será que vai ficar bom... opinem...

Compartilhar este post

Link para o post

putz...acho que nem tem como ficar feio não ...

se você comprou tudo reagente a luz negra deverá ficar show de bola ...

quando tiver colocado tudo coloca foto para gente ver aqui !!!

flws !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Eu ia abrir um tópico sobre este assunto... :rolleyes:

Vou começar a pintar meu gabinete e gostaria de saber se vocês sabem se a tinta spray da colorgin (luminosa) é reagente a luz negra?

Fui algumas casas de tintas verificar, só que os vendedores não souberam informar, disseram que brilha no escuro, mas não sabe se é reagente.... :tantan:

Tentei procurar algo no site do fabricante, mas tb não achei nada...

Conto com a ajuda de vocês novamente....

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

1º Bergsonphb, cara teu nome tb não é um dos mais fáceis de escrever não cara, :D (eu tenho q copiar e colar ele p não errar!).

Valeu eu gosto p caramba de ajudar quando posso, assim aprendo mais e mais.

Sim Case Mod não é frescura não! É um Hobby, e eu gosto muito!

valeu B)

2º Lumka, quando eu fui comprar esse tipo de tinta(mas não comprei) os vendedores tb não souberam me informar sobre isso não( e eu q pensei q isso sow acontecia aqui no interior da Bahia! Hehehehehe)

Mas eu peguei a lata e li todo o rótulo q tem atrá dela e achei lá dizendo q esse tipo de tinta é fluorscente ou seja brilha no escuro, e q tb tem reação a luz negra sim!

Ou seja ele brilha tanto no escuro c ausencia de luz, como c a luz negra q não tem esse nome por acaso não! (negra - luz escura!)

então quando for na loja de novo peça a lata p o carinha e dê uma boa lida no rótulo p v se isso q falei tem fundamento Ok

Espero ter ajudado!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Obrigada pela dica... o DracoBr e eu ficamos na dúvida e acabamos não comprando...

Você usou esta tinta alguma vez? Ficou bom!?

Abraços!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lumka@30 ago 2004, 10:48

Oi!

Obrigada pela dica... o DracoBr e eu ficamos na dúvida e acabamos não comprando...

Você usou esta tinta alguma vez? Ficou bom!?

Abraços!

:palmas:

não, não, como eu disse linda, eu não comprei não, mas veja o rótulo como eu te falei com certeza você vai v lá escrito q ela reage a Luz Negra Sim!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Eu ia abrir um tópico sobre este assunto... 

Vou começar a pintar meu gabinete e gostaria de saber se vocês sabem se a tinta spray da colorgin (luminosa) é reagente a luz negra?

Fui algumas casas de tintas verificar, só que os vendedores não souberam informar, disseram que brilha no escuro, mas não sabe se é reagente.... 

Obrigada

Assim, a tinta luminosa, ou melhor, a colorgin luminecente ela so reage quando ha incidensia de luz nela (não luz negra), e a que reage com a luz negra ou no escuro é a fluorescente, que essa brilha no escuro e reage com a luz negra!!

Espero ter ajudado! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Lumka@30 ago 2004, 10:22

Oi gente!

Eu ia abrir um tópico sobre este assunto... :rolleyes:

Fui algumas casas de tintas verificar, só que os vendedores não souberam informar, disseram que brilha no escuro, mas não sabe se é reagente....  :tantan:

Obrigada

Olá.

Acabei de terminar meu case mod, utilizando essa tinta colorgin luminosa que você mencionou. ELA NÃO REAGE À LUZ NEGRA!

Bem, por minha indignação aí em cima, pode ver que quero MATAR o ***** do vendedor que apenas quis vender uma PORCARIA de tinta. :chateado: :chateado: :chateado:

Agora, terei que instalar uma luz neon comum e guardar minha bela luz negra para, quando chegar meu outro gab., aí sim, realizar uma case mod decente.

Dá uma olhada aí no meu case como ficou: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/rapsaid

Espero ter ajudado.

Ahhh, a tinta que reage é a FOSFORESCENTE. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!!! :D

Ainda bem que eu não comprei a tinta......

Acho que eu não vou mais pintar com tinta reagente não.... agora fiquei com a pulga atrás da orelha. Vou pesquisar mais sobre marcas e preços e faço um post aqui para vocês consultarem tb!

Valeu pelas dicas pessoal! Vocês estão de parabéns!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais