Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Hardware Pc DELL


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Comprei um PC em 2013, no site da DELL(burrice, comprei o PC pronto e gastei mais do q poderia por configs piores), e agora queria fazer um upgrade nele sem ter que começar outro do zero, por isso gostaria de saber o que devo atualizar nele(e se ainda tem salvação!)

 

Specs: (DELL XPS 8700)

 

CPU - Intel Core i5 4440 @3.10GHz 4ª Geração

 

GPU -  GeForce GT 635 1.0Gb @966MHz DDR3 (com certeza vou trocar, estou de olho na GALAX GTX 1060 6Gb)

 

RAM- 8GB Dual Channel DDR3 1600MHz - 2 DIMMs - memória da dell não sei dizer o fabricante (gostaria de trocar também)

 

placa-mãe - Placa da DELL, do XPS 8700 ( não sei até que ponto ela é ruim...)

 

Fonte - Fonte também da DELL(Modelo AC460AM-00) 460W (gostaria de saber a fonte necessária para a nova placa de vídeo, e as alterações a serem feitas)

 

Mais informações ou componentes me perguntem, e desculpem mas não sou tão entendedor de hardware e afins =@

 xps 8700 Manual do proprietário.pdf

 

Obs.: A princípio não sei dizer em questão de orçamento disponível, poderia ser um update gradativo*, porém seria algo em que realmente seja vantajoso não comprar outro PC...

 

*Se houver alguma maneira disso ocorrer seria ótimo!

 

Agradeço toda a ajuda possível!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, se o fonte for de 460W dá para instalar a 1060, mas haverá um problema de refrigeração evidente no gabinete. 

Se sua região for de baixas temperaturas até dá para instalar, e existem relatos no youtube de um upgrade desse tipo, mas pode ver que os gabinete ficam sem a tampa lateral. Aconselho a tentar a venda desse PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, PedraX disse:

Bom dia, se o fonte for de 460W dá para instalar a 1060, mas haverá um problema de refrigeração evidente no gabinete. 

Se sua região for de baixas temperaturas até dá para instalar, e existem relatos no youtube de um upgrade desse tipo, mas pode ver que os gabinete ficam sem a tampa lateral. Aconselho a tentar a venda desse PC.

Putz.... eu realmente não queria precisar comprar um pc novo, porém em todo o caso não seria um desperdício total, eu imagino que a venda desse PC não venha a dar nem 25% do gasto inicial, então eu deixaria para o meu irmão mais novo e montaria um novo do 0.

 

O PC ainda é muito bom, faço uso de quase todos os aplicativos Adobe, produzo/edito vídeos em full hd, roda muitos jogos muito bem(quase, graças a placa de vídeo que puxa tremendamente o setup pra baixo), só que a falta de memória ram e gráfica me atrasa demais nas edições, por isso preciso de um up.

 

Não teria como trocar o gabinete, e "ir montando" o PC novo, utilizando das peças desse "temporariamente" enquanto vou comprando as novas? E quando trocar tudo remontá-lo?

Por exemplo, comprando Gabinete (com a refrigeração), fonte e placa de vídeo.

no mês seguinte memórias novas, ou uma placa-mãe nova, etc

Seria isso possível? não tenho conhecimento então não falo de compatiblilidade do gabinete-placa da dell, e a futura

placa-mãe, mas...

O problema de um pc novo pra mim é a pancada de investimento, e queria ir dando ups por mês, ou a cada 2 meses, etc.

Mas a placa de vídeo por exemplo, preciso trocar urgentemente.


Desculpe novamente a minha falta de informação e insistência, e muito obrigado pela ajuda!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheStroke

Se tu trocar de gabinete poderia sim manter as demais peças... 

Como tu mesmo já citou o melhor seria tu investir em uma VGA mais potente...

 

A 1060 com esse i5 daria um bom "caldo".

Outra coisa, tu poderia comprar a 1060 6gb e colocar nesse gabinete mesmo e acompanhar as temperaturas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é encontrar um gabinete compativel com a configuração DELL, já dei suporte a muitos PC's Dell e se voce notar a placa Dell mãe verá que tem uma disposição bem diferente das convencionais.Outro problema é o "chicote" de cabos do fonte DELL, são curtos e customizados para aquele modelo da DELL, são muito especificos !

Poderia até comprar um gabinete e fonte convencionais, mas a montagem da placa-mãe vai ser um quebra cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então eu acabaria gastando uns 1800-2000 em gabinete, vga, fonte, placa-mãe...

será que vale a pena? Ou é viável....

E por enquanto reutilizando o processador, HD, memórias, placa de rede(ou vem junto a placa-mãe nova?)

Se eu for montar um pc novo com as configs que pretendo gastaria uns 4 a 5 mil...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como sugestão compre a GTX1060 6GB por enquanto. Se começar a ficar muito quente tire a tampa lateral e jogue um  ventilador médio em cima da VGA. A questão é que a GT635 tem 35W de TDP e a 1060 120W(isso na máxima).

Pode ser estudado a possibilidade de colocar uma ventoinha mais forte substituindo a FAN principal.

Tome cuidado com o comprimento da versão da 1060 que voce vai comprar, olhando os vídeos achei o espaço curto.

veja esse video:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheStroke Então, mete bala na 1060 que tu vai usar ela nessa ou em outra config...

 

Com certeza tu conseguiria usar nessa, acho que o único ponto aqui é a possivel temperatura alta.

 

A questão da temperadura poderia ser resolvida de forma barata e rápida com ventilador de mesa e/ou fans "adaptados" no seu case.

 

A questão do tamanho é so organizar os cabinho sata certinho que da pra pegar uma dual fan namoral... Segue uma foto de um xps 8700 com uma 1060 msi 

 

d46ef274_8700-h7-2.jpeg

 

adicionado 1 minuto depois

ps: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2017 às 18:59, TheStroke disse:

Pois então eu acabaria gastando uns 1800-2000 em gabinete, vga, fonte, placa-mãe...

será que vale a pena? Ou é viável....

E por enquanto reutilizando o processador, HD, memórias, placa de rede(ou vem junto a placa-mãe nova?)

Se eu for montar um pc novo com as configs que pretendo gastaria uns 4 a 5 mil...

 

 

Melhor pegar GTX 1060 

 

Só pensa em PC novo quando quiser trocar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, voltei de viagem ontem, desculpem pela demora ao responder!

 

Faltam 2 dias pra black Friday e vou aproveitá-la... Valeu pelas dicas aí!! rezando pra 1060 entrar em desconto, 

e procurando um gabinete compatível com as placas mãe aqui!!

 

Atualizo quando terminar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

 

Acabei por comprar a 1060 6Gb de 2 coolers da asus, com um desconto interessante, e sobrou um dinheiro para fonte ou gabinete, mas não sei qual dos dois investir agora... alguém me indica qual dos dois comprar, um gabinete de até 250 reais, ou uma fonte com preço razoável (levando em conta a nova VGA).

 

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 às 18:15, TheStroke disse:

Boa Noite!

 

Acabei por comprar a 1060 6Gb de 2 coolers da asus, com um desconto interessante, e sobrou um dinheiro para fonte ou gabinete, mas não sei qual dos dois investir agora... alguém me indica qual dos dois comprar, um gabinete de até 250 reais, ou uma fonte com preço razoável (levando em conta a nova VGA).

 

Obrigado desde já!!

 

Gabinete AERO 500

 

Fonte Corsair CX 550 ou CX 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...