Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Atx


kmosca

Posts recomendados

Olá pessoal! :blink:

Alguém por favor poderia me ajudar... pois eu não sei o que acontece...

Ultimamente particionei o meu HD em 3 para colocar 3 S.O.s e até então ok! Fiz a configuração completa do Win XP Home na máquina, quando fui conf. o W2K Server colocando os drivers e reiniciei a máquina o SO corrompeu... e o 3 SO, que era o Linux deu pane, depois verifiquei que quando. ía desligar ou reiniciar a máquina pelo Win XP, ele avisava que estava salvando as configurações... e então TRAVAVA TOTALMENTE...

Comecei a fazer alguns diagnósticos nela, e percebi que quando. eu pedia p/ desligar a máquina o HD DESLIGAVA, mas a fonte continuava funcionando e o SO. travado... Veriquei a saída no SETUP da máquina e a tensão de alimentação é de 4.95 constante, sendo a minha fonte 250ATX, usando Pentium 4. Alguém por favor me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...