Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kmosca

Fonte Atx

Recommended Posts

Olá pessoal! :blink:

Alguém por favor poderia me ajudar... pois eu não sei o que acontece...

Ultimamente particionei o meu HD em 3 para colocar 3 S.O.s e até então ok! Fiz a configuração completa do Win XP Home na máquina, quando fui conf. o W2K Server colocando os drivers e reiniciei a máquina o SO corrompeu... e o 3 SO, que era o Linux deu pane, depois verifiquei que quando. ía desligar ou reiniciar a máquina pelo Win XP, ele avisava que estava salvando as configurações... e então TRAVAVA TOTALMENTE...

Comecei a fazer alguns diagnósticos nela, e percebi que quando. eu pedia p/ desligar a máquina o HD DESLIGAVA, mas a fonte continuava funcionando e o SO. travado... Veriquei a saída no SETUP da máquina e a tensão de alimentação é de 4.95 constante, sendo a minha fonte 250ATX, usando Pentium 4. Alguém por favor me ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais