Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando O Sysprep Para Empacotar O Xp


Lapan

Posts recomendados

Oi pessoal,

bom, esta é para os que já andaram estudando o funcionamento do aplicativo SYSPREP no Windows XP. para quem não sabe do que se trata só para efeito de informação este é um aplicativo que torna possível a aplicação de uma imagem pré configurada do XP já com aplicativos instalados (Office, Winzip, Acrobat, AVG, etc.) em um outro computador, + ou - como funcionam aqueles CDs de Quick Restore da Compaq. Minha dúvida para aqueles que já estão adiantados no assunto é a seguinte: Qual é o efeito de se ativar cada uma das 4 opções que se tem na interface gráfica daquele aplicativo (PnP, Miniinstalação, NoSIGGen e Pré-ativado)? Minha intenção é, por causa do problema do driver de armazenamento de massa, criar uma instalação para chipsets da VIA (A7N's) e outra para os da NVidia (A7V's), pois tenho vendido equipamentos apenas com estes dois chipsets, ou seria possível a preparação do pacote que se adaptasse a qualquer destes dois? Talvez usando alguma chave de linha de comando que o SYSPREP possui. Bom, já estou com um pacote pronto e fazendo vários testes no VMware, um aplicatívo que cria "máquinas virtuais" desta forma eu posso aplicar os testes e após o resultado apenas reiniciar a "máquina" para poder tentar outras opções. Tambem tenho dúvidas sobre a necessidade ou não de um arquivo de resposta (sysprep.inf) em conjunto com o SYSPREP.

Fico agradecido com qualquer ajuda e me parece óbvio colocar que poderíamos economizar algumas horas de trabalho se conseguíssemos dominar o uso deste aplicativo.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...