Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quero trocar minha gtx 750 ti por uma ''VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1070''

Mas queria saber o q deveria mudar no setup se algo é obrigatorio trocar e qual modelo pegar.

Processador: i5 4460

placa-mãe: Chipset H81

Memória Ram: 2x 4gb ddr3

Fonte: 400w 80 plus EVGA              <----- esse eu sei q tenho q trocar mas me fala um modelo bom

Editado por Stoff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa mudar nada não(obrigatoriamente), mas por via das duvidas pega uma corsair de 500w

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte CX500 ja está de bom tamanho de sobra. Essa fonte da EVGA é bem ruinzinha quando colocada em stress..

Editado por MarceloSouzaB1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Seu pc até segura essa placa, mas dependendo do jogo, pode ter gargalo de processador.

Sugiro uma fonte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

vai dá um pouco de gargalo mas em poucos jogos. dependendo do jogo que for jogar não tera problemas, e mesmo quando tiver você trava em 60 fps e só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/11/2017 às 01:06, Math.Pi disse:

Bom dia. Seu pc até segura essa placa, mas dependendo do jogo, pode ter gargalo de processador.

Sugiro uma fonte melhor.

Em 17/11/2017 às 01:28, maia12 disse:

vai dá um pouco de gargalo mas em poucos jogos. dependendo do jogo que for jogar não tera problemas, e mesmo quando tiver você trava em 60 fps e só alegria.

Em 17/11/2017 às 00:45, MarceloSouzaB1 disse:

Uma fonte CX500 ja está de bom tamanho de sobra. Essa fonte da EVGA é bem ruinzinha quando colocada em stress..

Em 17/11/2017 às 00:41, Lucas V. Coutinho disse:

Acho que não precisa mudar nada não(obrigatoriamente), mas por via das duvidas pega uma corsair de 500w

Obrigado o meu problema mesmo é sobre a placa-mãe se aguenta a gtx 1060 mas pelo o q falaram acho q aguenta (E uma gtx 1070 também aguenta?)

Editado por Stoff

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi respondido. 

GTX 1060 pra GTX 1070 só muda o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Stoff disse:

Obrigado o meu problema mesmo é sobre a placa-mãe se aguenta a gtx 1060 mas pelo o q falaram acho q aguenta (E uma gtx 1070 também aguenta?)

Placa-mãe, qualquer uma que tenha entrada pci express vai suportar qualquer placa de vídeo, ou seja praticamente impossível ter incompatibilidade desses componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais