Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo


Posts recomendados

  • Membro VIP

Desconsidere a 710. É a pior delas.

A GT 730 estaria no nível de uma R7 240 GDDR5. A R7 350 parece melhor.

Se sua placa-mãe for H61 pode ser necessário atualizar a BIOS para alguns modelos funcionarem.

adicionado 0 minutos depois

 

E informe o modelo da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gbernardo disse:

Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores(as) em relação a escolha da minha placa de video, estou em duvida entre uma Gt 730 2gb GDDR5 64bits, Gt 710 2gb DDR3 e a R7 350 2gb GDDR5, no momento estou com um Intel Celeron G1610, 4gb ram, fonte 300w, a placa-mãe n sei ao certo.

Se o preço que achou for igual vá de R7 350 2gb GDDR5, ainda que usada é muito superior às outras duas, estando no nível da GTX 750 TI da Nvidia.
No entanto acredito que a Radeon r7 350 exija conector de alimentação pci-e 6 pinos. Sua fonte tem este conector?

Nas mais simples como GT 730 não há conector de energia, e qualquer fonte funcionaria ela + celeron. 

Se for comprar uma destas placa mais simples não preocupe em ter 2GB de VRAM, simplesmente porque a vga não consegue utilizar.

O Celeron G1610 não é muito forte. Uma Geforce GTS 450  / GT 740 ou Radeon HD 7750 / R7 250 encontra usadas por uns 200~250 $ e fazem  um bom par com G1610, além de nenhuma delas utilizar conector de energia extra (talvez a gts 450 use). Mesmo estas tendo 1GB de VRAM e 4GB de DDR RAM já estaria equilibrado.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha fonte é uma 300W ATX modelo DR-H300ATX marca Jitek, sei qe n é das melhores, mas é o que tenho no momento ;-;

O orçamento esta entre 300 a 350 reais, estou pensando em esperar a black friday pra tentar pegar a qe se encaixe melhor as minhas especificações.

Minha placa-mãe é uma Gigabyte H61m-s1.

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gbernardo Hoje em dias as mais baratas que vejo são as VS400W e EVGA400W, ambas 80Plus White.

 

Oriento a leitura do seguinte tópico:

 

E Antes de comprar qualquer conte, procure os testes dela na internet p/ verificar se não é uma fonte "bomba".

 

PS: Sei q é um pouco chato ter a grana pro up-grade da GPU e ter que abotar e comprar uma fonte, mas é o mais seguro mano. Foi exatamente assim que comecei meu up-grade há mais de um ano.


Recomento uma fonte com PFC ativo, mesmo que seja 80PLUS White.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...