Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 Mr


t800

Posts recomendados

e ai pessoal beleza,eu tenho esse modem e to g CS online aqui em casa,meu ping sempre fica por volta de 300 a 350,mas ja ouvi falar que tem gente que ja bateu um ping de 150,tem como mesmo?

o que eu faco para melhorar o desempenho do meu modem,eu não estou usando nenhuma string nele,ele conecta sempre a 46,6,vocês podem me dar uma dica ai,valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu to com um problema muito maior, tenho o mesmo modem (hsp56 mr) e quando jogo ( tibia , ate agora o unigo jogo quer testei) os pings chegam a mais de (acredite ou não) 5000 ms quando o normal é até 800 ( o server é na alemanha), e o engraçado é que isso so acontece de vez en quando, tipo quando eu reinicio o pc , em mais ou menos 5% das vezes ele fica normal e o ping não passa dos 800. Ja tentei tudo que e coisa para consertar isso. ja mudei de driver, ja usei programas que melhoram o desempenho, tentei as configuraçoes de discagem do windows e não consegui resolver o problema.

Alguem ai pode dar uma ajuda?To quase arrancando os cabelos por causa desse modem.

Ah, o sistema é windows 98se e a placa-mãe pcchitos m810lmr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu to com um problema muito maior, tenho o mesmo modem (hsp56 mr) e quando jogo ( tibia , ate agora o unigo jogo quer testei) os pings chegam a mais de (acredite ou não) 5000 ms quando o normal é até 800 ( o server é na alemanha), e o engraçado é que isso so acontece de vez en quando, tipo quando eu reinicio o pc , em mais ou menos 5% das vezes ele fica normal e o ping não passa dos 800. Ja tentei tudo que e coisa para consertar isso. ja mudei de driver, ja usei programas que melhoram o desempenho, tentei as configuraçoes de discagem do windows e não consegui resolver o problema

tenta posta isso no forum do tibiabr

www.tibiabr.com :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza,eu tenho esse modem e to g CS online aqui em casa,meu ping sempre fica por volta de 300 a 350,mas ja ouvi falar que tem gente que ja bateu um ping de 150,tem como mesmo?

o que eu faco para melhorar o desempenho do meu modem,eu não estou usando nenhuma string nele,ele conecta sempre a 46,6,vocês podem me dar uma dica ai,valeu !!!!

po cara nunca vi isso os kras de modem de 56k com ping de 150 eu quando jogava com modem de 56k sempre ficava 300 o mais baixo q eu ja vi foi o do meu colega

de era de 200 mais o pc dele era bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando um pouco desse modem horrivel que possuo....

esse tipo de modem usa seu processador para se conectar a net pois ele não possui um..

se seu pc estiver lento provavelmente a conexao vai ficar lenta tambem..

tava tendo uns problemas com esse modem conectando a horriveis 9.600 kbps pois meu pc estava com muitas coisas no hd..

o problema foi resolvido particionando o hd maior deixando uns 10 gb para o windows xp pro sp1 e o resto para programas e besteiras em geral...

agora a conexao já vai a mais de 46.6 kbps e o download entre 5 e 6 kbps..

concluindo quanto mais espaço e mais rápido for o seu sistema e o pc mais rápido você vai se conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por romane@28 ago 2004, 22:14

Putz, eu to com um problema muito maior, tenho o mesmo modem (hsp56 mr) e quando jogo ( tibia , ate agora o unigo jogo quer testei) os pings chegam a mais de (acredite ou não) 5000 ms quando o normal é até 800 ( o server é na alemanha), e o engraçado é que isso so acontece de vez en quando, tipo quando eu reinicio o pc , em mais ou menos 5% das vezes ele fica normal e o ping não passa dos 800. Ja tentei tudo que e coisa para consertar isso. ja mudei de driver, ja usei programas que melhoram o desempenho, tentei as configuraçoes de discagem do windows e não consegui resolver o problema.

Alguem ai pode dar uma ajuda?To quase arrancando os cabelos por causa desse modem.

Ah, o sistema é windows 98se e a placa-mãe pcchitos m810lmr.

hehe, andei estudando o problema e descobri que os atrasos absurdos nos meus pings eram por causa do meu provedor (ibest), instalei o click21 e os pings ficaram lisinhos, + ou - 550 ms (ainda não estou satisfeito!) , dai fui ver umas strings para tentar diminuir os pings e/ou para downloads + rapidos, e ai estão os resultados:

strings:

AT&FX

AT&F&C1&D2&K3W1S11=50

AT&F&C1&D2&K3W1

AT&FM1N0X3&C1&D2&K6%C3%E2%N0\ G1S11=50S37=14

AT&FE1V1X4&C1&D2

AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=0;

AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=12

AT&F&C1&D2X3N0S37=13

Como a conexão pelo click21 ficou mais estavel foi possivel medir com precisão os pings medios e a velocidade media da conexão para cada string:

DOWNLOAD PING STRING

4.2 K/s 530 ms NENHUMA

4.0 K/s 550 ms AT&FE1V1X4&C1&D2;

3.6 K/s 495 ms AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=12;

3.2 K/s 550 ms AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=0 ;

3.8 K/s 485 ms AT&F&C1&D2X3N0S37=13 ;

4.2 K/s 530 ms AT&F&C1&D2&K3W1S11=50;

4.2 K/s 535 ms AT&FM1N0X3&C1&D2&K6%C3%E2%N0\ G1S11=50S37=14;

4.2 K/s 525 ms AT&F&C1&D2&K3W1

Olhei o manual do modem e tentei outras combinações de comando mas não consegui pings muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...