Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogos até R$ 600


Posts recomendados

Bom dia pessoal! 

Bem, recentemente comprei um computador montado com as seguintes configurações:

 

Processador: AMD A4-6300 3.7 Ghz (Dual-Core)

Placa-mãe: ASRock FM2A58M-VG3+

Memória RAM: 8 GB HyperX

Placa de vídeo: GTX 750 Ti 2 GB

Fonte: Não sei o modelo mais provavelmente é uma dessas: https://goo.gl/zYpCBH

 

Como devem imaginar essa configuração gargala bastante, então queria fazer um upgrade no processador pra rodar jogos atuais com o máximo de FPS possível, e sem nenhum gargalo.

Alguém sabe de algum processador que possa me ajudar nesse caso? Sei que alguns vão precisar trocar a placa-mãe, mas mesmo assim vou ter que colocar um custo máximo de R$600 para o upgrade 

 

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte é uma dessas, esqueça qualquer upgrade antes de troca-la por uma de qualidade.. então dai você já vai ficar com 200 reais a menos no Orçamento... por 400 reais, o melhor que você pode conseguir é um upgrade no processador dentro da Linha A da AMD, 

Um Pentium G5460 seria viavel se seu orçamento fosse maior, pois alem do Processador, você precisar trocar a placa e as Memorias .

 

Sendo a troca da fonte um item OBRIGATÓRIO.. Você ia precisar de pelo menos uns 800-900 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...