Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cabron

samsung 753v

Recommended Posts

Não tem jeito de trocar a resolução e taxa de atualização pelo monitor fico 30min olhando para tela e saiu chorando de tanta irritação ,qual é o problema?é no processador,memória do Monitor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu samsung eu resolvia o problema diminuindo o brilho do monitor, quando comprei o LG (me arrependi) 710E nem isso resolve, meus olhos doem para p***...(esqueça monitor 17" da LG, principlamente o mais barato)

Compartilhar este post

Link para o post

va no painel de controle/video/configuracoes/avancadas/monitor e de uma olhada na taxa de atualizacao , se estiver em 60hz pode se isso , se seu monitor for de 17" coloque 85hz se for de 15 ou 14 coloque 75hz , cuidado se seu monitor não estiver sendo reconhecido pelo windows e você exceder essa taxa pode danifica-lo, procure no site do fabricante a taxa maxima para cada resolucao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se troco a taxa de atualização para acima de 60 ou seja 75,85 a tela fica numa tremedera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais