Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de vídeo


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal,

 

Seguinte, tenho um i5 4460+Radeon R7 360+ EVGA 430w plus. Estou pensando em pegar uma GTX 1050ti nessa BF pois a diferença de valor entre ela e a 1060 acab ficando fora pra mim, pergunto:

 

1: O ganho de desempenho entre a R7360 e a GTX 1050ti realmente compensa o valor que irei pagar por ela?

2: Minha fonte aguenta ou preciso de uma de 500w?

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta é, você ta sentindo necessidade disso para agora? esta sentindo pouco desempenho nos jogos ou coisa do tipo? porque dependendo do jogo que você vai jogar não vale não. eu diria que valeria mais a pena você esperar uns 3 meses e ir para a 1060 se conseguir, não acho que o ganho seja tão bom assim, mas dependendo se você conseguir vender a sua por um bom valor, pode valer.
2. aguenta tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, phbv disse:

EVGA 430w plus.

2: Minha fonte aguenta ou preciso de uma de 500w?

 Independente da certificação 80Plus(White ou Bronze), você terá redução de consumo adquirindo uma 1050Ti, -25%(GPU).

 

15 minutos atrás, phbv disse:

1: O ganho de desempenho entre a R7360 e a GTX 1050ti realmente compensa o valor que irei pagar por ela?

você terá um ganho sim, mas não espere muito, mas com certeza será considerável.

Hoje temos a 1050Ti por R$640 e a 1060 3Gb por R$840. Levando em conta a BlackFRAUDE creio que teremos a 1050Ti na casa dos R$550~600 e talvez a 1060 6gb por R$950.
Se você vender a R7 você consegue a diferença do preço p/ talvez($$$) upar direto pra 1060 6Gb.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...