Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução do monitor


Posts recomendados

Boa tarde.

Comprei um monitor usado para meu pc. Samsung Syncmaster 732 nw plus Wide 17". A resolução padrão dele é 1440x900. Minha placa de vídeo é uma 9800gt.

Atualmente tenho o mesmo modelo de monitor só que não é wide, é o quadrado. Uso no atual resolução 1280x1024.

Coloquei o novo monitor no pc mas n apareceu a resolução 1440x900 pra ele. Toda resolução que apareceu ficou a tela borrada. apenas na 1024x768 que ficou nítido, mas tudo grande demais.

Já instalei o driver do novo monitor, reinstalei programa da placa. forcei 1440x900 pelo programa da nvidia e fica borrado também. O que posso fazer? Pode ser monitor com problema mesmo?

Vou levar em um amigo pra testar amanha. Mas se tiverem alguma dica ajudaria bastante.

Tudo que vi em foruns não resolveu.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo estava funcionando normalmente, dvr e monitor, apenas uma camera não estava aparecendo, entrei no modulo de manutençao de dvr para verificar e a partir dai não consigo mais visualizar as cameras no monitor, vem sempre a mensagem fora da escala, ja tentei de tudo, mudei as escalas e continua com a mesma informação, fiz alguma coisa errada no modulo de manutenção, como agora não consigo visualizar, tambem não consigo reverter. alguem pode me ajudar? dvr topway defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Cara, até onde me lembro Isso é driver da placa de vídeo. Reinstalou e não melhorou? quando tive isso foi o driver da placa.

 

 

 

Fiz o download do instalador da placa. desinstalei ela do pc. instalei novamente e n mudou nada. tentei com a placa onboard. em resolução 1280x1024 a imagem ficou boa. esse era o maximo da placa onboard. n consegui forçar 1440 pra ver se dava. também estou achando que é a placa. por isso vou levar o monitor em um amigo que tem uma placa bem atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...