Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Identificação De Memórias Kingston!


««C£®eal |{¡LL£®»»

Posts recomendados

Galera recentemente fiz um pedido de uma Radeon 9600 Pro e de 1 pente de memória Kingston (512 Mb Ram, DDR333, modelo value) num site que não vale a pena dizer o nome... por enquanto. Pois bem, com o material em mãos, percebi q a placa não era uma Radeon 9600 Pro e sim uma Radeon 9550, identifiquei rapidamente, pois apesar da caixa ser de uma GeCube 9600 Pro, a placa tinha impresso um "9550" bem grande (próximo ao cooler). Para ter mais certeza ainda, liguei a placa no meu PC, rodei um utilitário q identifica o clock do VGA e o resultado acusou 250 / 400 q são os respectivos clocks de core e memória de uma Radeon 9550.

Ao olhar o pente de memória da Kingston, percebi q o chip usado é um tal de Elpida... e agora fiquei c/mais uma pulga atrás da orelha, porq eu já vi memórias Kingston com chips Winbound, Samsung... mas Elpida??? nunca vi mesmo... será q esse site quer me passar a perna na memória tb??? Alguém sabe como identificar 100% a genuidade de uma memória??? Já fui no site da Kingston, dei uma fuçada em outros sites na net e nada... alguém aqui poderia me ajudar?

Grato pela atenção,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...