Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dango

Amd 64bits Vs Sp2 Porenquanto Estamos Fora

Recommended Posts

Um problema no Service Pack 2 --SP2, pacote de melhorias e correções de segurança lançada há duas semanas para o Windows XP-- pode fazer com que os donos de computadores equipados com processadores da AMD esperem um pouco para atualizar seus sistemas.

Em um artigo divulgado em seu site, a Microsoft diz que o SP2 pode não funcionar em micros equipados com os chips de 64 bits da AMD. Segundo a companhia, os usuários devem evitar totalmente a atualização. A falha atinge tanto os chips da linha Athlon 64 como os da linha Opteron, usados em PCs de mesa e servidores, respectivamente.

A instalação do SP2 nesses computadores pode fazer com que o sistema reinicie repetidamente, de acordo com a Microsoft, tornando o sistema indisponível. O problema também acontece caso o mecanismo DEP, que impede que código seja executado no micro, esteja ativado.

Para os usuários com problema no DEP, é possível contornar o problema, mas nos outros casos a companhia recomenda remover totalmente o SP2 da máquina do usuário, informa o site "ZDNet.com" (www.zdnet.com).

A incompatibilidade com os chips da AMD é a última falha entre uma série de problemas que atingiu o SP2 desde que ele foi lançado pela primeira vez para os fabricantes de PC no começo de agosto. Cerca de 50 aplicativos diferentes deixam de funcionar depois de a atualização ser instalada.

A chance de haver conflitos entre programas antigos com a atualização do Windows XP fez com que empresas adiassem a instalação do SP2 para avaliar quais programas precisam ser reconfigurados ou reescritos para funcionar.

folha

Vamos ver quanto tempo leva para a Microsoft colokar as correcoes para que possamos instalar o SP2 no a64.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Morpheus.@26 de março de 2005, 14:26

caramba..

por isso aqui não funciona direito com o sp2..

bom saber disso...

q tipos de problema tem o seu pc??? o meu até agora não notei nada demais... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Foxy@26 de março de 2005, 18:47

q tipos de problema tem o seu pc??? o meu até agora não notei nada demais...  :ahh:

fica saindo dos jogos..

trava no menu iniciar..

não sei porque as vezes to usando ele normal. .o pc fica em 100% de uso no gerenciador de tarefas..

coloquei aqui só o sp1 e ta uma maravilha, ta super estavel..

Compartilhar este post

Link para o post

não tive QUALQUER problema com o SP2, pelo contrario... ate esta melhor o pc!!! aconselho..... :-BEER:-BEER

o unico tipo de incompatibilidade que tenho ocorre quando a tecnologia cool and quiet esta ativada... isso faz 2 jogos dos MUITOS q tenho travar... mas se desabilito a tecnologia o WXP SP2 fica perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais