Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde está o meu problema?


Arthur16

Posts recomendados

Galera, tenho um I5 760 2.80 GHz / 8gb de RAM / Nvidia Geforce GTX 550 TI 

É o seguinte, tenho esse computador há uns 3 anos. Sempre funcionou normalmente. Semana passada, eu desmontei ele para limpar. Limpei tudo, troquei as pastas térmicas. Quando remontei ele, Toda vez que eu baixo o driver da placa de vídeo e rodo algo relacionado a ela, o PC trava e reinicia. Tirei a minha placa e coloquei no PC do meu amigo, e funcionou normalmente, e peguei a placa dele (  Geforce 9500M GS ) e funciona normalmente no meu computador. Além disso, há meses que os programas de monitoramento de hardware dizem que meu processador está a 90 - 100 C. Porém, ligo ele ( ele não está trabalhando em nada ), vou na BIOS e diz que ta 90C, toco no dissipador, GELADO!! 

 

Se alguém tiver noção do que é, me ajude! kkkk. Se precisar de qualquer outra informação. Tô aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...