Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com uma dúvida cruel. Já vou logo dizendo que o limite que posso pagar em 10 vezes no cartão é de R$ 160,00 . Então eu tava pesquisando e aí me surgiu uma dúvida. O que compensa mais? Comprar um PC com i3 7100 sem placa de vídeo ou Comprar um G4560(ou G4600) + GTX 1050? Observação: O Jogo que eu mais Jogo é LEague of Legends, ocasionalmente é que eu coloco um jogo um pouco mais pesado. O que vocês acham? Tem Setup/Config melhores que essa? Se puderem me sugerir um setup nessa faixa de preço eu agradeço ( Até R$ 1600) . Detalhe, se vocês puderem optar por uma fonte de PFC ativo eu agradeço, mas que dê no orçamento. E podem ignorar o HD, eu já tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G45 + GTX obviamente. O I3 só ganha do Pentium G45 na GPU integrada em miseros 5%, são praticamente a mesma coisa, a diferença é que o G4560 é mais barato. Fonte no minimo do minimo uma VS400, recomendado uma CX430. São meio caras porém não terá qualquer problema. Também dê uma olhada na linha Ryzen 3 pra ver se você consegue montar um PC melhor, é uma linha atualizada e em alta, superior a essa que você está montando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar o resto da Config? Tipo, Gabinete,memórias e etc?

adicionado 40 minutos depois

Pessoal, aparentemente eu vou comprar esse PC aqui! O que falta nele! O Gabinete ja vem com uma fonte genéria e o HD eu ja tenho! Ainda compensa pegar o G4560 sem a placa de vídeo? O que ta faltando comprar aí?!

Capturar3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não leu nada do que os amigos ali de cima falaram? Como você pede ajuda e simplesmente ignora as dicas da galera do fórum?  não faz sentido... o i3 é um mal investimento vá de g4560 + gpu ou ryzen 3  o g4560 roda o lol com tudo no LOW a 60 fps até mesmo em TF lisinho... você pode pegar ele e quando surgir uma grana compra uma gpu, ou apertar o orçamento mais um pouco e comprar a gpu agora a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nickxdac disse:

Você não leu nada do que os amigos ali de cima falaram? Como você pede ajuda e simplesmente ignora as dicas da galera do fórum?  não faz sentido... o i3 é um mal investimento vá de g4560 + gpu ou ryzen 3  o g4560 roda o lol com tudo no LOW a 60 fps até mesmo em TF lisinho... você pode pegar ele e quando surgir uma grana compra uma gpu, ou apertar o orçamento mais um pouco e comprar a gpu agora a escolha é sua.

Calma cara.. já estou convencido de comprar o G4560...agora é só vê o resto das peças.. num orçamento até R$ 1600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor Tangadion Mendes disse:

Calma cara.. já estou convencido de comprar o G4560...agora é só vê o resto das peças.. num orçamento até R$ 1600,00

Você não pode apertar um pouquinho esse orçamento? se você apertar pra uns 1800 da pra pegar uma gtx 1050, tenta comprar as peças separado e espera a black friday que talvez tenha preços mais interessantes.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

Usa esse como referência, tirando uns 200 do hd e com a black friday talvez tu consiga comprar na black friday

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nickxdac disse:

Você não pode apertar um pouquinho esse orçamento? se você apertar pra uns 1800 da pra pegar uma gtx 1050, tenta comprar as peças separado e espera a black friday que talvez tenha preços mais interessantes

 

Cara..vou tentar convencer meus pais.. porque minha mãe só pode contribuir com R$ 80,00 e meu pai com R$ 90,00 .. vou falar com ele pra vê se ele aumenta pra 100.. acredito que já da pra pagar a parcela de R$ 180,00.. tu poderia mandar print do PC pré montado aí (o print das peças) sem HD.. porque eu já tenho..!

adicionado 6 minutos depois
11 minutos atrás, nickxdac disse:

Você não pode apertar um pouquinho esse orçamento? se você apertar pra uns 1800 da pra pegar uma gtx 1050, tenta comprar as peças separado e espera a black friday que talvez tenha preços mais interessantes.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

Usa esse como referência, tirando uns 200 do hd e com a black friday talvez tu consiga comprar na black friday

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Tangadion Mendes  Não compra g4560, apesar de bom invista em uma plataforma que vai dar suporte até 2020. e como você vai parcelar o valor informado incurta muito você incluir uma placa de video.

 

 

A8 9600 AM4 R$ 300-310 (está em falta mas espera até o BF quem sabe ele aparece)

A320 AM4 R$ 300-340 ou uma b350 que seria o ideal

ddr4 precisa de 8gb porque o video é integrado R$ R$400 você acha no mercado livre com frete gratis sem jurus

Fonte corsair ou pcyes 400w 80 plus R$ 150 (no bf)

Gabinete basico (70-100) BF kabum ou no mc acima de R$120 é frete gratis sem jurus 

HD no Mercado livre você acha por R$140 frete gratis sem jurus

Total Aproximado já com jurus no cartão : 1:510 incluindo HD 500gb

Com essa configuração você consegue jogar até bf1 e ainda tem muita possibilidade de upgrade futuro no processador e ja consegue jogar de imediato. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, maia12 disse:

@Victor Tangadion Mendes  Não compra g4560, apesar de bom invista em uma plataforma que vai dar suporte até 2020. e como você vai parcelar o valor informado incurta muito você incluir uma placa de video.

 

 

A8 9600 AM4 R$ 300-310 (está em falta mas espera até o BF quem sabe ele aparece)

A320 AM4 R$ 300-340 ou uma b350 que seria o ideal

ddr4 precisa de 8gb porque o video é integrado R$ R$400 você acha no mercado livre com frete gratis sem jurus

Fonte corsair ou pcyes 400w 80 plus R$ 150 (no bf)

Gabinete basico (70-100) BF kabum ou no mc acima de R$120 é frete gratis sem jurus 

HD no Mercado livre você acha por R$140 frete gratis sem jurus

Total Aproximado já com jurus no cartão : 1:510 incluindo HD 500gb

Com essa configuração você consegue jogar até bf1 e ainda tem muita possibilidade de upgrade futuro no processador e ja consegue jogar de imediato. 

 

Vou dar uma olhada! Mas os gabinetes básicos num tem suporte pra fonte em no lado superior? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Tangadion Mendes  o meu paguei 115 no mercado livre com frete gratis mas no momento eles está em falta. provavelmente no BF teremos boas  promoções de gabinetes com fonte em baixo.  mas se a grana não der vai em cima mesmo até com gabinete de ferro velho dá pra montar. o importante é ter duas fan. uma na frente outra na traseira tirando ar. 

 

Olha esse vídeo na comparação do video onbord. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...