Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Monitor na Entrada VGA da placa-mãe


Posts recomendados

Olá comprei um computador recentemente na Pichau, a CPU vem com um adesivo indicando pra ligar o monitor na placa de video, entrada DVI. 
Porém como meu monitor é antigo eu possuo apenas o cabo VGA-VGA e tentei conecta-lo na entrada VGA na placa-mãe, mas nao apareceu imagem na tela. 

Alguém poderia me explicar como faco pra usar o monitor na placa-mãe?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você tem placa de vídeo, não dá para plugar na placa-mãe.

Qual é o modelo da placa de vídeo? Pois as mais recentes não possuem DVI-I, apenas DVI-D, e esta saída não permite adaptador DVI > VGA, ou seja, ou tu compra um conversor de sinal, o que não compensa pelo valor, ou troca o monitor, ou retira a placa de vídeo e aí sim pluga na placa-mãe. E isto tmb depende, porque se por exemplo você estiver utilizando um Ryzen, ele não tem video integrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um ryzen sim... ryzen 5 1400 :(( 
e saida da placa de video é DVI-D sim :(( 

Ou seja o melhor é comprar um monitor novo? 

Se sim, tu saberias informar qual o monitor mais em conta para utilizar?

 

adicionado 2 minutos depois

Meu monitor tambem tem uma saida DVI, poderia um comprar um cabo DVI > DVI-D ou algo do tipo? 

 

WhatsApp Image 2017-11-17 at 16.59.55.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...