Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crispy

Galera O Erro E A SoluÇão

Recommended Posts

galera meu erro era esse oh :

BCCode : 1000008e BCP1 : C0000005 BCP2 : 00000000 BCP3 : EDB57CC4

BCP4 : 00000000 OSVer : 5_1_2600 SP : 1_0 Product : 256_1

C:\WINDOWS\Minidump\Mini082704-02.dmp

C:\DOCUME~1\c\CONFIG~1\Temp\WER1.tmp.dir00\sysdata.xml

então esse erro era da placa de video ...era pois tirei O ERRO acho :P ...oHHH aqui fiz o seguinte :

eu desliguei o pc tirei a placa de video soprei com um SECADOR DE KBELO o Slot e depois passei burracha aquelas DE ESCOLA E tal ( :D ) ai botei a placa de novo e pego veiii ate agora num deu pau n .....beleza vei espero que isso ajude otras pessoas ....

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por erdna.sednanref@10 de novembro de 2004, 18:53

Tenho um que micro dá a mesma mensagem. Mas, detalhe:  a placa de vídeo é onboard...

Estava tendo o mesmo problema eu já havia lido sobre problemas com a placa de vídeo. O q fiz foi mudar a opção "qualidade da cor" que estava em alta 32bits para média 16bits. Por enquanto o problema não apareceu novamente.

Valeu amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LeandroNunesSilva@14 de março de 2005, 09:47

Estava tendo o mesmo problema eu já havia lido sobre problemas com a placa de vídeo. O q fiz foi mudar a opção "qualidade da cor" que estava em alta 32bits para média 16bits. Por enquanto o problema não apareceu novamente.

Valeu amigos.

Só pra constar: Depois que dava este erro, na reinicialização, a velocidade do processador mudava de semprom 2,2 para semprom 1,5. Notei q isso acontecia e achei bom citar aqui tb. Não tenho a menor ideia d porque isso acontece mas se alguém souber poderá postar aqui e ajudar mais pessoas. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por erdna.sednanref@15 de março de 2005, 10:26

Leandro, será que a bateria da tua placa não tá fraca? Se além da configuração do processador, ele zerar as horas tbém (por exemplo) é um indício de bateria fraca.

Não eu verifiquei isso tb e na realidade a placa mãe é novinha (embora isso possa acontecer em placas novas) Na realidade o q muda é somente a velocidade do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais