Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater de DVD no PC


Posts recomendados

Boa noite pessoal, é o seguinte...

 

Eu tenho esse DVD da Vicini que veio com HT na época que meu velho comprou, usávamos na sala quando víamos filmes em DVD, mas como hoje praticamente fazemos tudo no PC, ele ta parado... Então resolvi lugar ele no meu computador pra tentar usufruir do 5.1 dele.

Tenho uma placa de som offboard Sound Blaster Omni como na foto... Ligo as caixinhas no dvd, os cabos na placa, tudo ok, mas não consigo fazer o som sair nas caixas, já mudei o dispositivo de reprodução padrão pra saída SPDIF da placa, mas nada, apesar de dar pra ouvir nas caixinhas um "ruído", mostrando que elas estão ligadas. Alguém sabe o que fazer? Se existe alguma configuração a fazer?

WhatsApp Image 2017-11-17 at 19.30.51.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-17 at 19.30.52(1).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-17 at 19.30.52.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-17 at 19.32.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@MatheusNSL

Desculpa tirar esse topico do caixão, mas é porque é impossível achar informações sobre Home Theater Vicini e sequer a empresa responde os emails de suporte.

 

Bom, to lutando pra conectar a TV com esse mesmo modelo de HT pra sair som nas caixas de som do MT atraves do Cabo optico. Com cabo RCA sai som, mas cabo optico, não ha reza que resolva. 

 

Quero saber se o autor do topico conseguiu usar o cabo optico neste ht. 

 

Obrigado. 

 

Resgatando o topico do caixao, alguem sabe fazer a conexão de cabo optico deste home theater? Nao é so ligar a TV (e configurar o som pra sair no sistema optico) e ligar na entrada optica do home theater. (e nem colocar no function o movo AVI1).

Tem alguma configuração dele pra fazer sair? Alguem lembra ou ainda tem esse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...