Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Espartano

Por Favor Me Ajudem A Ver Se Essa Placa é 128bits

Recommended Posts

Olá amigos do fórum!

Eu gostaria de saber se essa placa da MSI é de 128bits, pois no site Clube do Hardware, em um teste da placa MSI fx5200 TDR128, o Gabriel Torres fala que os modelos TD128 possuem barramento de 64bits e não 128bits! Mas no site da fabricante (http://www.msicomputer.com/product/p_spec.asp?model=FX5200_TD128&class=vga) diz que é 128bits.

Especificamente, o site que está vendendo e que possui as informações da placa em questão é:

http://www.tray.com.br/loja/produto.php?lo...58afb8a155f771a

Se vocês pudessem dar uma olhada para mim eu agradeceria, pois o preço dessa placa da MSI é 61 reais mais cara que uma fx5200 128mb da Prolink que possui apenas 64bits!

Obrigado pessoal!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo anúncio não dá para saber. A MSI tem 3 versões da TD128:

1) MS-8907: PCB vermelho, 128bits (8 chips de memória) e cooler

2) MS-8911: PCB verde, 128bits (8 chips) e dissipador

3) MS-8911 : PCB verde, 64bits (4 chips) e dissipador

Intens 1 e 2: ver aqui

Item 3: ver aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Obrigado Ctenaglia!

Eu estava vendo o tópico pinado aí em cima e verifiquei mesmo que existem 3 modelos. Agora vou ver se ligo para loja para eles verificarem se tem 8 ou 4 chips. A propósito, eu comprei uma fx5200 antes de ontem da prolink de 64bits (tava bem explicado na caixa, mas eu achei que não fazia muita diferença :muro:) eu paguei R$275. A MSI TD128 está na mesma loja por R$337. Se ela for 64bits a diferença é enojante, mas se for 128bits será que vale a pena eu trocar e pagar os R$61 a mais? E caso não for 128bits então não vai dar para trocar, será que eu paguei caro pela 64bits?? :chateado:

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu já sanei a dúvida, a placa era o modelo de 64bits mesmo, o vendedor me mandou uma foto da placa.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

se ela for de 128bits acho que vale a pena a troca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais