Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de jogo para Logitech Momo


Q de queijo

Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de um jogo de carro para jogar com o Logitech momo, queria um no estilo de the crew, mundo aberto. Nao quero corrida pois já tenho vários,  queria um mesmo só para fazer uns drift pela cidade e dar uma zuada, não sei se existe algum assim com tantas "exigências" haha, muito obrigado !!

 

Obs: Desculpe se estou  no lugar errado, como eu disse, sou novo aqui e é a minha primeira postagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Euro Truck Simulator ou American Truck... funcionam bem com esse volante, existem mods que é possível remover os caminhões e colocar carros, da pra brincar um pouco..., já tive esse volante.

 

A maioria dos Need For Speed são mundo aberto, Underground 2, Most Wanted (Antigo e novo), Carbon, etç, até o mais novo é mundo aberto, todos na mesma pegada do the crew.

 

Gta também funciona bem com esse volante. atrelado a mods de realismo, pode ficar bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...