Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro não inicia!


Posts recomendados

Boa noite!

Meu MacBook Pro teve uma piora no desempenho após a atualização para o macOS Sierra. Estou há 3 horas no aguardo para o mesmo iniciar, porém ele está travado na parte do Login do usuário (logo quando eu ligo o computador, aparece o usuário e a senha. Ele trava bem aí).

Não sei como proceder. Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivel solucoes:

1. Inicie o seu Mac pressionando a tecla SHIFT até aparecer o logo da Apple. Isto irá fazer o seu macOS entrar no modo "safe". O que acontece?

2. Inicie o seu Mac pressionando COMMAND+V. Isto vai fazer o seu macOS iniciar no modo texto. Veja se alguma mensagem de erro é apresentada.

3. Inicio o seu Mac pressionando COMMAND+S. Isto vai fazer o seu macOS entrar no modo "single-user". Execute um fsck -y -f no volume principal. Se aparecer algum erro, execute novamente. Faça isto até que duas execuções seguidas não apresentem erros. Digite "reboot".

4. Inicie o seu Mac Pressionando COMMAND+OPTION+P+R. Aguarde dois "chimes" e então solte as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...