Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma boa configuração? Montando um novo desktop.


Posts recomendados

Estou aposentando meu bom e velhíssimo desktop, um da hp com placa onboard que me limitava bastante em jogos. Eis que decidi de uma vez por todas montar um novo pc, vou apenas reciclar o HD e gabinete. Ae me deparei c o anuncio desses kits, que vendem placa-mãe + processador + memoria, nesse anuncio tem os seguintes itens

 

5a0f993acca8e_Semttulo.jpg.fd1ca634244cb1fdd15c3d63ac2e043b.jpg

 

A memoria é uma multilaser 8gb ddr3 1600 mhz... Esse kit esta a venda no ML por 1.079 (ta dentro do preço?)

 

Eu gostaria de saber se esses itens, combinados a uma GTX 750ti e uma fonte de 500w seriam uma boa escolha, se ha "gargalos" (q eu n entendo muito bem o que é, só sei q não é algo benéfico) pois tenho 33 anos na cara e nunca tive interesse em aprender que placa é melhor e etc, need help! xD... um amigo me recomendou a gtx 750ti e falou que com ela eu estaria d boa p jogos durante um tempo.
Se essa configuração for boa para jogos, qual o limite dela? Digo, Que nível de jogos vou poder jogar c ela, e que jogos n rodariam, por ex.

 

É meu primeiro post aqui no forum (na verdade meu primeiro post em algum forum) e peço desculpas se por acaso usei a sessão errada.

Mas e ae, o que me dizem? =] 

PS: contabilizando esses itens estou dentro do orçamento p comprar tudo, algo alem (config mais alta) esta fora de questão, pelo menos por enquanto... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta plataforma não serve para upgrade:

1. amd fx6300 já esta saindo de linha e um processador de 2011, só valeria a pena se você já possui-se ao menos placa-mãe e memória.

2. esta placa-mãe e a pior que "aceita" este processador.

3. comprando este mesmo kit separado no ML você consegue por 800 temer`s " detalhe com uma memória de melhor qualidade".

4.gtx 750ti e bem antiguinha também, não digo que a mesma seja ruim mas você encontra a gtx1050 que e sua evolução bem melhorada por 500 a 550 reais e estas 750ti os vendedores normalmente querem 450 a 550 reais.

agora dica:

caso você tenha 1100 reais disponíveis você poderia montar um kit de intel g4560 + placa-mãe h110 + memória e talvez uma fonte decente (corsair, coolermaster, evga, xfx e etc...) para seu pc.

ai depois era só comprar a placa de vídeo e ficaria OOOOOO bem melhor.

dica 2: se optar pelo intel não esqueça de pedir a placa-mãe com BIOS atualizada para sétima geração de processadores kaby lake da intel.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aegir disse:

esta plataforma não serve para upgrade:

1. amd fx6300 já esta saindo de linha e um processador de 2011, só valeria a pena se você já possui-se ao menos placa-mãe e memória.

2. esta placa-mãe e a pior que "aceita" este processador.

3. comprando este mesmo kit separado no ML você consegue por 800 temer`s " detalhe com uma memória de melhor qualidade".

4.gtx 750ti e bem antiguinha também, não digo que a mesma seja ruim mas você encontra a gtx1050 que e sua evolução bem melhorada por 500 a 550 reais e estas 750ti os vendedores normalmente querem 450 a 550 reais.

agora dica:

caso você tenha 1100 reais disponíveis você poderia montar um kit de intel g4560 + placa-mãe h110 + memória e talvez uma fonte decente (corsair, coolermaster, evga, xfx e etc...) para seu pc.

ai depois era só comprar a placa de vídeo e ficaria OOOOOO bem melhor.

dica 2: se optar pelo intel não esqueça de pedir a placa-mãe com BIOS atualizada para sétima geração de processadores kaby lake da intel.

valeu.

 

Eu estava vendo mesmo q talvez fosse gastar menos se comprasse separado, mercado livre geralmente eh onde se encontra os menores preços no geral p placas e afins? ou você sabe me indicar alguma loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...