Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação gabinete mATX com janela


Posts recomendados

Quando montei meu PC atual eu queria que ele fosse o mais discreto possível, mas agora quero pegar um gabinete mais compacto e sóbrio, mas com janela (Deixar o cooler dos Ryzen escondido é um crime). Estava olhando alguns gabinetes e quando acho que chego perto surge um problema. Como minha placa-mãe é mATX não dá muito certo arrumar um gabinete para ATX com janela, já que o excesso de espaço vai transformar meu PC maneiro em uma grande *****. Por outro lado, pegar gabinetes de 400+ (Corsair Carbide Air 240, por exemplo) está meio fora de cogitação no momento. PCYES Dwarf já foi cortado de cara por conseguir ser o gabinete mais feio da história.


Sendo assim cheguei em três modelos, mas cada com pontos fracos:
* Corsair Carbide 88R: A saída para dois coolers de 120mm no topo do mesmo sem proteção contra poeira vai deixar tudo muito limpo;
* Coolermaster Masterbox 3 lite: Fonte no alto vai virar uma bagunça no gabinte com o tanto de cabo que sobra, ainda que eu os amarre;
* Newdrive Gaming 1904: Feio pra burro e com acabamento de qualidade no mínimo duvidosa (essa parte do acabamento vale para todos os modelos da marca, o que já é esperado se consideramos o preço).

 

Caso não consiga um gabinete do jeito que eu quero estou pensando em montar em um DT3 Edge Hyve, que me agradou bastante, mas não estou querendo pegar um ATX de maneira alguma.

 

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, também estou procurando um gabinete compacto e discreto, como sou novo nesse mundo de hardwares eu achava que esse gabinete CoolerMaster 1B Elite 110 ia funcionar na minha placa de vídeo microATX(19x18) ja que ele suporta fontes ATX até perceber que gabinetes difere pra tipos de placa-mãe. Pensei até se não teria como fazer uma gambiarra pra funcionar na mATX. Esse h15 pareceu bastante interessante porém eu seguirei na procura.. Boa sorte na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...