Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para PC novo. Ryzen 3, GTX 1060, 8gb ram.


Posts recomendados

Eu pretendo gastar até 2300 reais, e pensei nessa setup aqui. Vou colocar os preços médios que achei.

Ryzen 3 1200 (400)

MOBO Gigabyte AB350M AM4 (400)

Memória HyperX 2666mhz (400)

GTX 1060 3gb (1000)

Já tenho um HD de 1 terabyte, e uma fonte EVGA de 430w.

 

Eu procurei saber, e a única diferença entre a GTX 1060 de 3gb e a de 6gb é que a a primeira (3gb) tem uma queda de FPS em jogos com muitos detalhes, o que não pretendo jogar (Como Far Cry Primal, The Witcher 3, etc.) Pretendo jogar BF1, GTA V, BeamNG Drive, My Summer Car, entre outros, que não tem TANTOS detalhes como os que eu disse em parênteses. Além disso, vou jogar num monitor de uma resolução mais baixa, sem ser full hd provisoriamente. 

Um amigo do meu irmão disse que o Ryzen trabalha melhor com uma frequência mais alta na memória, e o máximo que consigo colocar na mobo que disse é 2666mhz. Além disso deve overclockar a memória. E aí, o que vocês acham? Dá pra mudar alguma coisa? Tem que dar uma sobra de mais ou menos 100 reais, pois ainda falta montagem e instalação do sistema operacional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...