Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GU57@V0

Como Eu Coloco Cooler Na Pv

Recommended Posts

E ai cara, sabe que eu tive a mesma dúvida. Mas aqui na minha cidade não consegui encontrar nenhum cooler para placa de vídeo, então eu comprei um cooler de K6 muito legal. A ventoinha dele é fixada através de parafusos e eu consegui encaicha-la direitinho em cima do dissipador da minha pv (Geforce Fx 5200), acho que na tuda funciona também. Esse cooler é um tal de Cyber Cooler, ele tem 2 ventoinhas, uma em cima da outra, e não foi muito caro não.

Espero ter ajudado, falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor colocar a vantoinha em cima do dissipador ou tirar o dissipador e colocar um cooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tiver abilidade para adaptar um cooler fica muito bom agora se não quiser arriscar acho que compensa compra um cooler proprio

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera aproveitando esse topico sobre cooler em pv

no site da msi a fx5200 t128 tem dissipador e a minha veio com cooler, porque sera??? no site esta errada a foto???????????? ou foi pura sorte minha, pois vi uma igual a minha saindo de uma loja cum dissipador

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GU57@V0@28 ago 2004, 09:53

Eu quero colocar um cooler na minha pv (radeon 9200), mas não sei como.O q é melhor: eu adaptar um cooler de cpu na pv, ou comprar um cooler de pv mesmo?

Endereços da foto

http://www.emaxasp.com/product_images/PO109200-256.jpg

http://images.hepsiburada.com/assets/bilgi...200/bd23925.jpg

Nessa placa, cabe um cooler de 4x4cm bem certo, procure em uma eletrônica, mas você vai ter que colocar um molex nele

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger de Francisco@29 ago 2004, 23:32

aí galera aproveitando esse topico sobre cooler em pv

no site da msi a fx5200 t128 tem dissipador e a minha veio com cooler, porque sera??? no site esta errada a foto???????????? ou foi pura sorte minha, pois vi uma igual a minha saindo de uma loja cum dissipador

Eu sinceramente preferiria a placa com dissipador, mas tenho essa somente com o fan, mas não se preocupa, porque ela não esquenta muito não, nem com over, fica tranquilo. Eu escolheria a com dissipador, pois caso ela esquentasse eu colocaria um fan em cima dele e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha placa eu adaptei um cooler no dissipador da placa de video, e ficou muito manero...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cooler de um pentium 100. vou dar uma medida para ver se é 4x4. se for, como eu adapto o molex?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Poison Lord@05 set 2004, 19:22

eu vou coloca um vcom21b

n bichinha...

Será que o peso dele não vai trazer problemas para a placa?

Eu aconselharia a usar um cooler menor, talvez com ventoinha maior, soprando sobre toda a placa.

Eu botei um cooler de K6 menor que o dissipador será que tem problema?

Não...qualquer refrigeração extra nunca vai fazer mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv+05 set 2004, 19:39QUOTE (Toninho_Sv @ 05 set 2004, 19:39) Poison Lord@05 set 2004, 19:22

eu vou coloca um vcom21b

n bichinha...

Será que o peso dele não vai trazer problemas para a placa?

Eu aconselharia a usar um cooler menor, talvez com ventoinha maior, soprando sobre toda a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Link não abre mitho ... na minha geforce , eu tirei o fan q vinha nela , isso mesmo so veio o fan sem dissipador , aí coloquei um cooler completo de k-6 q deve pesar menos que 50 gramas :D ..

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

cara o meu cooler eu prendi com uma gambiarra ...aff...

Queria saber como vocês prenderam o de vocês , vocês estão desviando do assunto principal do tópico , coloquem fotos se possivel..

:aranha: []´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

como eu adapto?? o que eu uso para prender o fan no dissipador??

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei um cooler 5x5 nele. parafusei apenas um parafuso (porque os outros não chegam), e pro fan não ficar girando solto, eu passei um fita siolante do lado. Tem problema diexar assim 24/7??

Ps: se eu conseguir, eu posto umas fotos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não, porque se a placa já vem de fábrica sem fan, se caso cair, deslocar esse fan adicional, não terá problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu colocar um cooler maior (o cooler inteiro, no lugar do dissipador) com o adesivo térmico que eles ensinam no tópico em "coolers", o cooler não vai sair??

dá para colocar um cooler de k6-2 desse jeito??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou colocar uns dissipadores nas memos, para OC. para ver se ta quente (por o dedo) eu preciso desligar o pc, ou pode ser ligado mesmo????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@08 set 2004, 17:53

:D:D EU prendi assim como no link ficou perfeito :D:D

FOTO DA GAMBIARRA

[]´s

Caio

e não da ##### fazer desse jeito

porque se não der é bem mais pratico do que fica parafusando... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu entendi relendo haauauh malz!

eu quis perguntar:

se fazendo essa "gambiarra" não tem nenhum tipo de problema

porque se não tiver, é uma boa..bem melhor do que ficar parafusando :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais