Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eu Coloco Cooler Na Pv


GU57@V0

Posts recomendados

E ai cara, sabe que eu tive a mesma dúvida. Mas aqui na minha cidade não consegui encontrar nenhum cooler para placa de vídeo, então eu comprei um cooler de K6 muito legal. A ventoinha dele é fixada através de parafusos e eu consegui encaicha-la direitinho em cima do dissipador da minha pv (Geforce Fx 5200), acho que na tuda funciona também. Esse cooler é um tal de Cyber Cooler, ele tem 2 ventoinhas, uma em cima da outra, e não foi muito caro não.

Espero ter ajudado, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GU57@V0@28 ago 2004, 09:53

Eu quero colocar um cooler na minha pv (radeon 9200), mas não sei como.O q é melhor: eu adaptar um cooler de cpu na pv, ou comprar um cooler de pv mesmo?

Endereços da foto

http://www.emaxasp.com/product_images/PO109200-256.jpg

http://images.hepsiburada.com/assets/bilgi...200/bd23925.jpg

Nessa placa, cabe um cooler de 4x4cm bem certo, procure em uma eletrônica, mas você vai ter que colocar um molex nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger de Francisco@29 ago 2004, 23:32

aí galera aproveitando esse topico sobre cooler em pv

no site da msi a fx5200 t128 tem dissipador e a minha veio com cooler, porque sera??? no site esta errada a foto???????????? ou foi pura sorte minha, pois vi uma igual a minha saindo de uma loja cum dissipador

Eu sinceramente preferiria a placa com dissipador, mas tenho essa somente com o fan, mas não se preocupa, porque ela não esquenta muito não, nem com over, fica tranquilo. Eu escolheria a com dissipador, pois caso ela esquentasse eu colocaria um fan em cima dele e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord@05 set 2004, 19:22

eu vou coloca um vcom21b

n bichinha...

Será que o peso dele não vai trazer problemas para a placa?

Eu aconselharia a usar um cooler menor, talvez com ventoinha maior, soprando sobre toda a placa.

Eu botei um cooler de K6 menor que o dissipador será que tem problema?

Não...qualquer refrigeração extra nunca vai fazer mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv+05 set 2004, 19:39QUOTE (Toninho_Sv @ 05 set 2004, 19:39) Poison Lord@05 set 2004, 19:22

eu vou coloca um vcom21b

n bichinha...

Será que o peso dele não vai trazer problemas para a placa?

Eu aconselharia a usar um cooler menor, talvez com ventoinha maior, soprando sobre toda a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...