Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eu Coloco Cooler Na Pv


GU57@V0

Posts recomendados

auhuhau , Eu estou usando á 2 semanas e tá perfeito , esse ''mod'' eu peguei de um amigo do forum q tem uma fx5200 64 bits (não me lebro o nick), vi que era perfeito , pois fica super preso e por abrassadeiras fica muito limpo o trabalho , vale a pena ... não tem problemas não , :palmas:

[]´s

Caio

Qualquer coisa pergunta aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja coloquei com o pc ligado, num deu em nada.

Ei pessoal coloquei uma ventoinha de 4x4 cms em cima do dissipador original da minha placa, deu para colocar 3 parafusos perfeitamente, p quarto não entrava direito.

vocês acham que ta seguro e que com isso ja posso aumentar meu over?

Tá em 276/364, ou vocês acham melhor eu conseguir um dissipador de memos para depois tentar chegar aos 400mhz nas memos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal tudo beleza?

Overclock velho comendo flocho aqui! Hehehehe :D

para quem tava procurando uns dissipadores para memória vou dar umas dicas, aqui na minha cidade eu procurei em tudo que foi lugar e recebi respostas bem variadas dos vendedores. Desde o simples "não tem" até "isso não existe" :chateado: e é claro um "não rola" (imagine onde é que eu fui procurar então :tantan: ).

Mas se você pegar um dissipador tipo um de k6 e cortar em 4 parte eles ficam perfeitos.

Outra coisa que eu persebi, se você desmontar um desses coolers para Hd tu pode pegar os Fans deles, cabem bem na placa de vídeo, e você pode botar os dois.

Até a vista :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aheuhaue... aqui eu botei um cooler de pentium 100 na minha GF2...

só q ela tem um dissipador gigantesco.

daí o cooler ficou no meio dele... mas ajudou para caramba...

deixou a bichinha geladinha, eu mesmo medi com o dedômetro....

Consegui aumentar 50mhz no CORE da GF2... e sem eskentar nadica..

para prender, eu usei fita isolante, porque o cooler era daqueles de encaixe, e num tinha como encaixar no dissipador...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...