Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença LCD de 2010 e 2017 !!!


Posts recomendados

Fala pessoal! 

Gostaria de saber se alguém consegue explicar essas diferenças.  

 

 

Tenho uma LG SCARLET 2 120Hz. Sempre usei para monitor/ Tv / Pc game/ Ps4 . 

 

Resolvi comprar uma TV 4K SAMSUNG KS7500. 

 

Estava em dúvida de um monitor Ultrawide ou a Tv e e depois de tanto pesquisar decidi pegar essa Tv 4 k.

 

No entanto, apesar da SCARLET 2 ter 5 anos de idade já ela apresenta um tempo de resposta superior a da SAMSUNG para jogos d 2 Ms e apesar da tela samsung ser melhorem relação a cor e resolução , os jogos q rodam em 30 Fps principalmente apresentam rastros que a SCARLET 2 não  apresenta. E para jogos a 60Hz ela fica bem melhor. Vendo alguns monitores atuais IPS 60/120/144 1 a 5 ms. Vejo que a configuração da SCARLET bate de frente com muitos monitores IPS atuais e caros. Tirando claro que ela trm a interpolação  de 120 Hz, que quando ativada em jogos de 30 fps e ate de 60 Hz tem uma suavização incrível.Como se fosse um monitor de 120Hz reais. 

 

E a SAMSUNG para atingir  essa suavização tenho que ativar um efeito CLEAR led que em alguns monitores tem um nome como LIGHTBOOS, como se a tela desse um efeito STROBOOL , piscando direto pata suavizar a imagem.

 

Não sei se alguém já  testou isso. 

 

 Duvida é : As tvs  LCDs antigas da epoca de 2010 a 2012 eram melhores em tempo de resposta que as atuais? E comparadas a novos monitores batem de frente em qualidade de imagem nesse quesito de suavização?

 

Como essa SACARLET 2, vi também  na casa de uma amigo que tem uma Philips das antigas modelo 9000 3d e ela tem 1 ms de tempo de resposta. e Jogos ficam incríveis nela. 

 

Se for isso, muito melhor garimpar uma TV de 42 antiga para jogar em 1080p.

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...