Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagosilva343

touch pad asus z550sa

Recommended Posts

eae manos beleza? então o meu problema e o seguinte

comprei o not, ele veio com o win 10 pois bem...

instalei o win7 nele mas nada tava funcionando prq a asus n da suporte de drivers pro win7 só pro 10 até ai beleza

injetei os drivers 3.0 na iso do win7 e consegui instalar... catei os drivers na internet MAAAAAAAAAAAAAASSSSSS, Ta faltando um o driver do touchpad da asus 

tem pra baixar no sit mas só pra win10 e esse driver n é compativel(ja testei) meu touch pad n ta funcionando to tendo q usar mouse usb mas eu gosto mt do touch pad

tem algum driver generico q ressucite meu touch pad???? acho q é aquele asus gesture mas mano, ja baixei um driver asus gesture touch pad na net de window 7 mas n deu certo não :(  modelo asus z550SA XX002T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×