Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonas Disrexpect Santos

Arquivos Somem de Hd Externo

Recommended Posts

Olá amigos existe um pequeno cyber café onde moro onde eu ia apenas para baixar arquivos, mas nos últimos meses algo me deixou intrigado, após um técnico formatar os 4 computadores todos os arquivos que "salvo" no meu HD externo de 1Tera somem logo que chego em casa e coloco no meu notebook, antes que pesem que o problema está no HD, em outros lugares faço Downloads e os arquivos ficam salvos sem problemas.

Fiz certo dia alguns testes:

Baixei vários arquivos cheguei em casa eles sumiram, fiz uma varredura com um programa de recuperação de arquivos, o mais chocante é que o programa não viu nenhum dos arquivos salvos como se eles nunca tivessem sido gravados no disco rígido.

Minha suspeita é que seja o programa Deep Freeze o causador deste transtorno. Peço ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jonas Disrexpect Santos

Boa tarde!

Se o HD está funcionando normalmente em outros locais, provavelmente há algum problema mesmo no PC do cyber café. Por que não fez um questionamento lá pra eles? Diga que baixou alguns arquivos no HD e eles estão sendo apagados ao remover o drive.

Você pode levar um pendrive também e testar se acontece o mesmo. Se bem que talvez aconteça só com o sistema de arquivos do HD (NTFS).

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais