Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CasaDoHardware

Suporte Tecnico De Banda Larga De Qualidade

Recommended Posts

:wacko: Liguei para o suporte do serviço de Banda Larga quando a atendente atendeu passei o problema, apos dados confirmados A mesma me solta essa perola.

Atentende: Va em Ferramentas/opções da Internet.

Eu: Prontro

Atendente Na Aba conexões Localize Em Conexões de Rede Dial UP o Icone da Banda Larga :ahh::priv::tantan:

Eu: Jovem você tem certeza do que esta falando.

Atendente: Tenho

Eu: Mais não tem como Banda Larga não usa Rede Diaul Up para conectar não tem

Atendente: Se não tiver a conexao banda larga na rede dial up não posso continuar o atendimento :cry:

Eu: Por gentiliza me transfere para seu supervisor.

Atendente desligou o telefone

A outra tb foi demais.....vamos a ela

Apos o Atendimento em outra ligação

O "TECNICO" veio fazer verificar o problema.

Eu estava conectado a Internet

quando o tecnico sentou no micro para verificar o problema.

Clicou no icone do Discador eu fiquei olhado aquilo depois de o mesmo clicar 3 vezes no icone do Serviço eu não guentei e perguntei o que você esta fazendo

O mesmo respondeu a perola Vou Desconectar :ahh::priv: e ainda clicou de novo recebendo a mensagem conexão Ativa

Ai eu tomei o mouse da mao dele e Desconectei......

não suportei essa.

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×