Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Game Fosse Vida Real...


Renato Marcelino

Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?  

1 voto

  1. 1. Se voce pudesse vivenciar um game, qual seria?



Posts recomendados

Pô galera eu tive que votar no Prince Of Persia :cry: , porque você esqueceram de colocar o Warcraft III.

Que isso a histório do jogo é irada :devil: , pode não ser o tipo de jogo que a galera mais joga, mas quem jogou e tinha uma pequena noção de inglês saca o que eu estou falando :palmas:

E uma prova disso é o World of Warcraft, é uma pena eu não ter internet banda larga, mas acredito que eu teria coragem de pagar por mês para jogar :-BEER

Faloew belo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@22 set 2004, 20:21

Porque não colocaram o Tetris?

O jogo mais emocionante de todos os tempos.

Sou + Tetris. :D

Tetris <_< , daqui a pouco o cara vai querer falar pro botar LEMMINGS aqui...

aeua

isso se ele não pedir pra botar o da minhoquinha, que tem nakelas celulares NOKIA

haeuahe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@24 set 2004, 17:18

Fala sério, a minhoquinha também manda. Deve ser muito loca a vida sendo ela. Fica o dia todo só comendo bloquinhos e crescendo, bloquinhos e crescendo, bloquinho e crescendo e bate na parede e morre. :D

Nós estavamos só brincado, não precisava ter viajado tanto assim. :tantan::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que não colocaram The Legend of Zelda: The Ocarina of Time. O jogo é o melhor do mundo, mesmo lançado para o N64 há 6 anos, ele é demais, muito clima medieval, as Dungeons são demais e o RPG é marcante, o jogo tem uma história mesmo. Sem contar que a trilha sonora é demais. Eu gostaria muito de ser o Link e conhecer um monte de garotas, andar de cavalo em um reino grande, (onde eu moro é só morro não ando nem de bicicleta :priv: ) mesmo os gráficos não sendo dos melhores, eu recomendo Zelda. É 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí! Nenhum game conseguiu tapar o buraco q Zelda: OoT deixou no meu coração (tanto é q já zerei pra mais de 10 vezes e continuo a jogar!!) Se fosse vida real, queria q a minha vida fosse essa... um misto de OoT com Majora's Mask (só pela cidade, q é perfeita)... A segunda opção seria Need For Speed: Underground... queria ter esses carros tunados e correr por tudo com eles, ganhando dinheiro e respeito com isso... ja a terceira opção seria um game de vale tudo como Pride, ou de Muay Thai como K1... mas como nenhum desses tem ai na lista (sou do contra, so escolho games q não tem ai... :P ) eu escolho dessa lista...: GTA!! só pra correr pela cidade, catar uma put@ e depois espancar ela... :chicote::chicote::wow:

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vivenciaria o Diablo, uma coisa bem diferente, me surpreende o GTA vencendo, po GTA é bem parecido com sua vida normal, carro, motos, pessoas ahuauhauhauhahuauhauhuhahauauhuhauhah.

Bom é isso, não votei por que fui Burro e clickei "anular e ver resultado" sem querer! AuhAuhAuhAaUH :D:D

valeu até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@26 set 2004, 02:57

AUHHAHAH cade o duke nuke...

e o unico jogo que eu ja joquei até hoje que o cara EDITADO no final...

aí esse sim eu ia querer :devil:

auahuuhahua aquelas mulheres a 320x200 deve ser muito feio, tem tb o dn time to kill, no final todos os homens da terra morrem menos o duke, hehhehehe aí ele vai morar na casa branca e TODAS as mulheres do mundo vão lá fazer uma fila pra serem EDITADO uhahu comedia.

viver silent hill ia ser legalzinho, mas tinha q ser com um taco de baseball de aluminio e uma armadura basica ehhehehe.

e aquela serra eletrica tb, pra abrir as portas e tal... não sei pra q diabos o cara com uma serra eletrica ainda fica correndo atras de chave.

falou

EDITADO por conter conteudo impróprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É a maioria do pessoal(inclusive eu)preferema vida boa do GTA(carros, mulheres, etc), são poucos que gostam de muita ação, como no Doom 3, Silent Hill, etc.

Heheheh realmente eu também não pensei 2x .. .GTA na cabeça cara ... muito bom ... imagina ... autos carros ... mulherada .. praias (san andreas e Vice) ... e a melhor vida de que um cara pode ter com certeza ... poxa mais agora você falo do Silent Hill .. meu isso é castigo isso sim ! :P não sei se alguem já jogou o Silent Hill 4 the room .. mais meu e sem noção ... historia completamente louca ... nem o cara mais cruel do mundo merece ! ehheh ! Silent Hill já é apela D+ ... hehhe até Doom 3 vai ... mais Silent Hill ... heheh seu eu tivesse sessas situaçoes eu fikava lokinhu ... hauahauh

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...