Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Rodrigo

Problema no teclado de netbook, teclas não correspondem/funcionam

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou a algum tempo tendo problemas com o teclado do meu netbook, ele liga normal, mas quando vou escrever após algum tempo ou as teclas não funcionam (c, delete e apagar praticamente nunca funcionam), ou a maioria das letras é substituída por símbolos (como esse € que aparece muito). Tenho certeza que o problema não é físico já que o erro persiste em outros teclados que conectei e no teclado virtual. Porém as buscas por vírus não encontram nada. Já mudei a linguagem ABNT várias vezes para ver se esse era o problema, mas não adiantou. Outra coisa que notei é que agora quando estou escrevendo nele o botão do wifi, o qual tem uma luz, fica piscando toda vez que aperto em uma tecla. Suspeito que seja algum spyware, mas não sou bom com computadores e já tentei de tudo. Alguém poderia me ajudar?

windows 8.1 pro

processador intel (R) Atom(TM) CPUN550 @ 1.50GHz 1.50GHz,

2GB de memória instalada (RAM),

sistema operacional de 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Rodrigo

Você poderia preparar um pendrive com alguma distribuição Linux para carregar no boot pra ver como fica o teclado nesse sistema diferente.

Se no Linux o teclado estiver normal então será coisa do teu Windows que formatando e reinstalando ou simplesmente usando o recovery para as configurações de fábrica caso exista irá resolver.

Se no Linux o teclado ficar do mesmo jeito será defeito de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais