Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona em monitor novo.


Posts recomendados

Bom, o que acontece comigo alem de muito estranho, ninguem ainda conseguiu sequer saber o motivo.

O fato é que comprei um novo monitor e quando o uso, meu teclado praticamente para de funcionar, eu digo praticamente porque se eu manter pressionada alguma tecla por um intervalo de 20 a 40 segundos a tecla da resposta. Ja fiz varios procedimentos como desinstalar o driver, limpar o pc, testar outro teclado (e esse outro ficou do mesmo jeito) e checar os cabos. O mais estranho é quando coloco o monitor antigo, funciona perfeitamente o teclado.

Vou ressaltar q uso entrada vga, o novo monitor é uma televisão com entrada vga.

 

Espero que possam me ajudar, desde ja muito grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Souzukechan

 

Se teu vídeo é onboard talvez tenha relação com a dificuldade de alimentação da TV por parte do chip gráfico do PC.

 

Se teu vídeo for off isto é, de placa de vídeo dedicada, pode ser a fonte que está tendo dificuldade de alimentar essa placa pela TV consumir mais por ser de maior dimensão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ entendo, eu ja havia mesmo lido algo parecido, q teria a ver com deficiencia na alimentação, os passos q segui foi de dar uma limpada pra ter certeza q n seria mal contato. mas sendo dificuldade de alimentação , teria solução ?

adicionado 6 minutos depois

@Gabriel Torres Não sei se seria esse meu caso pois o problema ocorre ao trocar o monitor, mas verei mais a fundo isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...