Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de pc, vai da ruim?


Posts recomendados

É o seguinte, estou querendo comprar peças pra montar um pc com a finalidade de poder jogar algum jogos nele, pois meu atual pc não roda nem CS 1.6 direito, eu fiz umas pesquisas e cheguei nas seguintes peças:

placa-mãe: Asus P8H61-M LE
Processador: Core i5 2500k 3,30Ghz (pretendo fazer overclock de 3,40 Ghz a 3,50 Ghz)
Cooler do processador: um que aparentemente não tem marca, tem 2 fans, os dois fans rodam a 2000RPM
Memoria RAM: Um pente de 8GB Hyperx Fury Ddr3 1600mhz (mais pra frente pretendo colocar mais um pente 8GB)
Placa de video: Geforce gtx 970 Gaming 4gb da msi
Fonte: EVGA 600b de 600w
HD: Vou reutilizar os que estão no meu atual pc um HD de 500GB e outro de 250GB
Gabinete: vou tentar reutilizar o atual também, se não der pra usar por algum motivo, eu faço uma gambiarra

essa config vai funcionar? não vai funcionar? vai dar mer**? ou vai explodir tudo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte eu consegui de um amigo, que me vendeu por R$150, ou seja eu já comprei ela, e tudo que eu vou comprar é usado, e a placa-mãe eu vou pagar R$80, pois o nego entortou uns pinos do soquete e comprou outra placa-mãe melhor, então vou comprar dele e arrumar, e minha intenção antes de pensar na placa-mãe com o socket 1155, era comprar uma placa-mãe com socket 775, e esqueci de falar no post que a placa de video eu vou comprar depois, vou usar a gpu integrada do processador pra jogar pelo menos o cs 1.6 sem dar lag, então tirando a fonte e a placa de video da conta, vou comprar só o que seja utilizável, como a placa-mãe, o processador, o cooler e a memoria ram, o meu orçamento total no momento é de R$700
(se quiser eu especifico o valor que vou pagar em cada peça e o total)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bolorini porque tu acha que vai gargalar? dei uma pesquisada rápida no google, muitos dizem que não da gargalo e outros dizem que da pouco, mas não incomoda, e tem um cara que fez vídeo testando o r6s, com o i5 2500k e gtx970, e aparentemente esta de boa, e no vídeo ele jogo em 1920x1080, eu iria jogar em 1366x768, video: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bolorini muitos que eu vi agora dizem que não da gargalo, e os que dizem que da gargalo, dizem que é quase nada e insignificante, e os que tiveram problemas de gargalo é por outros problemas, ou por estar em stock, e dizem que overclock resolve, e como eu disse, eu pretendo fazer overclock, talvez até compre um watercooler e coloque o overclock em 4,0Ghz ou até 4,5Ghz, link que eu vi:
 

 

 


http://forum.jogos.uol.com.br/um-i5-2500k-teria-gargalo-com-uma-gtx-970_t_3688812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...