Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MyNameIsMech

Programas para Modelagem de cidade?

Recommended Posts

Estou "criando" um joguinho e preciso fazer uma cidade, mais especificamente prédios, casas. Tentei fazer no Blender e no C4D mas não gostei muito do resultado final.

 

 Conhecem algum programa bom para fazer isso? O jogo estou fazendo o jogo no unreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem:

 

*Sketchup

*CyberCity3D

*CityPlanner

*UrbanCity

*3D City Models

*Ultimate Unwrap 3D 

*ESRI's CityEngine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, também sou Gamer Designer. :D

Nessa ocasião dada, que é a construção da cidade, então provavelmente você usará muitas formas cúbicas/quadradas para a construção dos edifícios, prédios e etcs...

Eu te recomendaria o 3Ds Max, para a construção parcial dos edifícios, ele também é ótimo para manipular polígonos. Eu te recomendaria criar um a um no 3Ds Max para quê talvez na hora de colocar na engine, não haver problema de colisão.

 

Espero ter ajudado !  :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×