Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config R5+ 1060 e A320 ou R5+1050Ti e B350?


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Durante esses meses venho estudando e pegando recomendação para o pc que vou montar, e irei montar na linha Ryzen, junto com um GTX.

Orçamento: Máximo 3 mil para o mês de novembro (entrada + restante no cartao) , ou espero dezembro e posso dar uma aumentada, pois acho que consigo pegar algum à vista na faixa de 3 mil.

 

Comprarei um monitor também, mas nada desse 144hz, ele não vai entrar no orçamento do pc em si, queria uma indicação de um barato mesmo, jogo  CSGO, BF4, BF1  e pretendo jogar PUGB, Star Wars BF2.

 

Vi esses dois links na tera e pichau :

- GTX 1050TI + R5 1400 e B350 - TOTAL A PRAZO: R$ 2984,00

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1400-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

- GTX 1060 3GB+ R5 1400 E A320 - TOTAL A PRAZO: R$ 3004,00

https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-galax-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

A dúvida é, vai fazer muita diferença essa A320?

Porque se repararem, são 20 reais a mais que pagarei comparado a config da tera, e terei uma 1060 3GB no lugar da 1050TI, mas sacrificaria essa B350.

 

Uma outra dúvida minha seria por exemplo, pegar o R3 1300X  com a GTX 1060 3GB ao invés do R5 1400+ 1050 TI caso montasse peça por peça , pois pensando no futuro (1 ano e meio - 2), trocar o processador sairia mais barato do que pegar uma VGA nova. 

 

Outro fator seria esperar mês que vem, pois conseguiria pegar à vista no boleto, e o desconto seria brutal, mas a ansiedade que mata o ser humano, e ainda tem o fato do natal/ano novo que podem atrasar a entrega do pc.

 

Bom, gostaria de alguma orientação, dicas e correções caso falei alguma coisa errada.

 

Valeu galera, desculpe se falei demais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1060 3GB nao vale a pena, existem jogos que ja necessitam mais que 4GB de memoria de video dependendo da qualidade grafica. Ir de A320 tambem nao parece uma boa, porque nao poderia fazem um OC no Ryzen, que e uma grande caracteristica desses processadores.

Eu iria na primeira opção, mas espera um pessoal mais experiente dar uma opinião mais concreta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, irei pegar o PC sem placa de vídeo à vista até uns 1800, e parcelar a placa no cartão (até mil reais)

 

Alguém poderia me ajudar a montar uma boa config Estourando 1850 para pagamento À vista? Vi que na Tera eles tem frete grátis, já na pichau o mais barato é 61 reais.. o que já pesaria no orçamento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Phelippe89 disse:

Pessoal, irei pegar o PC sem placa de vídeo à vista até uns 1800, e parcelar a placa no cartão (até mil reais)

 

Alguém poderia me ajudar a montar uma boa config Estourando 1850 para pagamento À vista? Vi que na Tera eles tem frete grátis, já na pichau o mais barato é 61 reais.. o que já pesaria no orçamento também.

placa B350 você encontra por 400 reais no tera, pesquisa ai B350 Gigabyte, vai ter duas versões que custa menos de 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 às 14:50, Phelippe89 disse:

Com relação a fonte e memória RAM, uma memória de 2133 satisfaria para um Ryzen 1400?

 

A fonte seria para a placa 1050 ti, vi alguma marcas baratas como gamemax, mas n sei se são confiáveis.

 

A fonte CORSAIR possui 5 anos de garantia, é uma opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...