Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G4560 + GTX 980 4 gb??


Posts recomendados

3 minutos atrás, Carlos Eduardo S. M. Alv. disse:

Recomendo ver esses e mais outros benchmarks com esses processadores e a gtx 1070 no youtube (principalmente de jogos mundo aberto como GTA ou BF1 já que são jogos que exigem bastante do processador) mas no geral nos comentários do youtube q eu vejo todos q dizem ter um r5 1400 falam que rodam tudo em pelo menos alto a 60 fps ou mais.

 

 

 

 

 

Cara, acho que vou igual você, pegar uma 1060 6gb com o ryzen 1400 ou i3 7100, ja vou ter um ótimo desempenho nos jogos, e economizo R$ 500,00 para um futuro upgrade no processador se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência, eu tava no yt até q eu vi essa promoção dessa gtx 1070, não sei se a marca é boa, mas graças a essa promoção e caso você queira importar e tenha o dinheiro agora eu acho que vale a pena (recomendo conferir no google pra ver se essa marca é boa ou é bomba).

 

P.S: Caso você realmente queira pegar essa placa recomendo tomar bastante cuidado e já ir precavido pra n ser taxado, e a embalagem dela nesse vídeo tava absurdamente detonada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlos Eduardo S. M. Alv. disse:

Que coincidência, eu tava no yt até q eu vi essa promoção dessa gtx 1070, não sei se a marca é boa, mas graças a essa promoção e caso você queira importar e tenha o dinheiro agora eu acho que vale a pena (recomendo conferir no google pra ver se essa marca é boa ou é bomba).

 

P.S: Caso você realmente queira pegar essa placa recomendo tomar bastante cuidado e já ir precavido pra n ser taxado, e a embalagem dela nesse vídeo tava absurdamente detonada.

 

https://www.dm4informatica.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-1060-acx-30-ssc-6gbs-gddr5-192-bits-evga-06g-p4-6267-kr

 

Vou pegar essa, pra mim já é bem bonita, é bom que aproveito e compro tudo numa loja só. Pra jogar um Full HD ta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Manel_1912 disse:

Cara, acho que vou igual você, pegar uma 1060 6gb com o ryzen 1400 ou i3 7100, ja vou ter um ótimo desempenho nos jogos, e economizo R$ 500,00 para um futuro upgrade no processador se precisar.

Realmente, eu iria nessa config. só q eu mudaria pra um r7 1700 (no meu caso, já que eu vou usar meu pc não só pra jogos), pega esses R$500 e compra alguns periféricos, algum monitor novo, um ssd ou qualquer coisa do tipo que vai sair muito mais jogo que pegar um r5 1600, ao menos essa é assim q eu penso.

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Manel_1912 disse:

Vou pegar essa, pra mim já é bem bonita, é bom que aproveito e compro tudo numa loja só. Pra jogar um Full HD ta tranquilo.

Cara, eu nunca ouvi falar dessa loja e se for comprar parcelado acho que não compensa, por esse preço parcelado eu ia dessa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carlos Eduardo S. M. Alv. disse:

Realmente, eu iria nessa config. só q eu mudaria pra um r7 1700 (no meu caso, já que eu vou usar meu pc não só pra jogos), pega esses R$500 e compra alguns periféricos, algum monitor novo, um ssd ou qualquer coisa do tipo que vai sair muito mais jogo que pegar um r5 1600, ao menos essa é assim q eu penso.

adicionado 2 minutos depois

Cara, eu nunca ouvi falar dessa loja e se for comprar parcelado acho que não compensa, por esse preço parcelado eu ia dessa aqui ou essa aqui porque o preço tá excelente.

 

 

Essa loja é na Santa Efigênia, quando for fazer a compra, eu vou la pessoalmente e eles montam na hora o pc, fazem todos os testes e tal.

 

Esses R$ 500,00 que eu estou economizando é para ficar um preço que eu pretendia  gastar. Caso eu queira economizar o mesmo valor para perifericos ou outras coisas eu compraria uma de 3gb (que n sei se roda tranquilo para full hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Manel_1912 disse:

Essa loja é na Santa Efigênia, quando for fazer a compra, eu vou la pessoalmente e eles montam na hora o pc, fazem todos os testes e tal.

 

Esses R$ 500,00 que eu estou economizando é para ficar um preço que eu pretendia  gastar. Caso eu queira economizar o mesmo valor para perifericos ou outras coisas eu compraria uma de 3gb (que n sei se roda tranquilo para full hd)

beleza, então é melhor pegar mesmo, e a Gtx 1060 de 3gb ela vai sim rodar bem, só não pode colocar configs muito altas de gráficos porque alguns jogos (tipo GTA V) precisam de mais vram pra funcionarem com todos os graficos no talo, aliás, eu vi uma de 6gb da zotac no kabum numa promoção por R$1000 (já faz tempo), é bom dar uma olhada de vez em quanto nessas promoções, no mais, boa sorte e que tu consiga um pc massa com esse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Manel_1912

Com 4 mil você monta um pc legal melhor do que aquele do seu primeiro tópico.

Siga as dicas do @Phoenyx

 

Ryzen 5 1600

Placa de vídeo 1060 6GB ou GTX 1070

Placa-mãe B350

8GB ou 16GB de memória DDR4 2400MHz ou 2666MHz.

HD 1TB

Gabinete a gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...