Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd seagate modelo st2000dm001 de 2tb desktop - obsolescência programada -


marc612

Posts recomendados

 

meu hd é um seagate modelo st2000dm001 de 2tb desktop cujo Número de série Z1E81WPT e Número de produto Seagate é 1E6164-570 -

cujo DEFEITO  é na placa /circuito.


É um absurdo mais de uma vez o hd da EMPRESA SEAGATE / seagate me deixou na mao, desisti definitivamente dessa marca, o hd é de 2014 e mal deu 3 anos de uso e o hd simplesmente parou. PAROU, sendo usado 3x ou nem usado por semana. interessante!!!
Parece que a empresa usa da ma-fé com as pessoas , vejo em muitos sites e inclusive alguns de vendas onde as pessoas vendem esse mesmo modelo apenas para recuperar peças.
realmente se soubesse nem teria feito a compra, teria investido num kingston ssd, muiiiiiiiiiiiiito mais confiável.;
Tomem Cuidado pois essa empresa me deixou na mao umas 3 vezes com essa agora, é o 3º HD que da o mesmo problema.
ACREDITO SEJA obsolescência programada criada pela empresa.

 

agora no maxim o que consigo é talvez, importar uma placa logica do msemo modelo e olha lá, e vai precisar de soldar a bios na placa nova, PACIENCIA.

 

O HD em si esta ok na parte fisica mas na logica, dancei.

 

so consigo faze-lo ser reconhecido com a  gaveta D3 STATION da samsung mas apenas mostra arquivos, entra na pasta mas nao acessa os arquivos se acesar vai  travar!!!




Não comprem com essa empresa, reafirmo tenho um outro hd da SEAGATE que deu O MESMO problema , HD de apenas 1 tb MODEL st31000524as, FORA OUTROS 2 que mandei para descarte ecologico.

nao valem a caixa que embalam o produto

obs.: UMA EXPERIENCIA RUIM QUE TIVE COM A GARANTIA DA EMPRESA FOI QUANDO o ultimo HD que consegui A GARANTIA MAS quando levei no tecnico descobrir ser um hd recondicionado, ou seja, no final tambem recebi um produto de baixa qualidade E NAO DUROU 1 ANO. DETALHE: COMPUTADOR QUE DEVO TER LIGADO UMAS 2 A 3 VEZES NA SEMANA POR UMAS 3-4 HORAS NADA MAIS QUE ISSO. NAO RECOMENDO a empresa pra ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...