Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro O que devo fazer?


Posts recomendados

Olá, nos últimos tempos tenho estado com um dilema na minha vida, que ainda não sei direito como proceder. Já 6 meses que me formei em comp. e não sei que rumo tomar, estou trabalhando numa empresa que paga mal e o tratamento aos funcionários não é nem um pouco correta, estava pensando em sair dessa empresa e tentar estudar pra concursos em TI, ou então aguentar até aparecer algo melhor. Estou muito perdido mesmo, as vezes penso que droga que eu fiz fazendo faculdade, porque meu diploma até agora não me serviu pra nada, sendo que na faculdade você passa 5 anos com pessoas lhe dizendo que você deve obter um para ser "alguém na vida". Ao longo do meu período acadêmico, adquiri conhecimento bons em android/ios/uwp e ruby/django, mas pelo menos aqui no nordeste não encontro mercado pra isso, mobile praticamente esgotou, django nunca vi uma empresa usar e ruby só aceitam se for pleno/senior. Então estou bem perdido, o que fariam numa situação como a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não cheguei em tal situação, ainda estou cursando ciências da computação. Porém ja percebi que o curso e somente ele não me levará longe. Por isso estou estudando por fora. Tenho a sorte de ter um bom tempo livre para isso. Caso isso acontecesse comigo eu realmente procuraria ajuda de alguem mais experiente assim como você está fazendo. Caso eu não conseguisse um bom conselho eu faria um projeto por fora, seja sozinho ou em em meu grupo de contatos confiável. Bom, acabei de divulgar um discord justamente com o proposito de compartilhar conhecimento sobre a área de programação, da uma olhada lá e vamos ter uma conversa. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1267049-discord-de-programação-em-geral/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...