Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon ii x2 250 + HD6850, o que fazer para acabar com o gargalo?


Posts recomendados

Eai galera,

O meu PC está com a seguinte configuração: Athlon ii x2 250, 2x4gb DDR3, mobo Asus m4n68t-m le Soquete AM3, Geforce 9500GT.

 

Eu ganhei uma radeon HD6850 e vou comprar uma fonte Corsair CX550 para tocar a VGA, porém esse processador não consegue nem tocar essa 9500GT no máximo, tem gargalo de uns 40%.

 

Vocês acham que diminuiria muito o gargalo se eu fizesse um overclock nesse processador? Eu não to com grana agora pra comprar o kit inteiro de placa-mãe, processador, memória. Eu queria saber uma solução para diminuir o gargalo.

 

Eu sei que um phenom ii x6 1100t eliminaria o gargalo, esse processador é quase equivalente a um FX6300 que não é compatível com a minha placa-mãe, porém esse phenom é quase 300 reais que eu não sei se compensa pagar isso tudo num processador antigo como esse. Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

9500GT é mais antiga que seu atual processador. E era placa de entrada em sua época, imagine agora.

Pode tacar a 6850 aí, vai melhorar consideravelmente sua jogatina.

 

Quanto você tem de memória? 4GB é pouco hein, mínimo 8GB.

 

Tenta deixar este CPU rodando em 3.5GHz, já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...