Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dar um update nas config do meu pc


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Com a Black Friday chegando queria dar uma melhorada no meu computador. Atualmente tenho uma placa de video Nvidia Geforce GTX 960 2GB, uma placa-mãe gigabyte b85m-d3ph, um Core i5 4690k e uma fonte da corsair CX 600.

Nao sei exatamente no que mudar mudar para melhorar o desempenho nos jogos, dps de umas pesquisas achei que deveria trocar a placa pra uma 1060 3GB ou uma 1050Ti 4GB, mas tambem nao tenho certeza se minha fonte aguentaria e se essas placas realmente fariam uma diferença que valesse o preço. então gostaria de saber o que poderia trocar na maquina e se vale a pena :)) Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@edsuuu

 

Sua fonte tá super-dimensionada, na verdade.. Trocando de placa, por outras que tem consumo semelhante, ela nunca seria problema.. Até uma 1080Ti, ele levaria..

 

A 1050Ti tem performance melhor que sua placa atual, mas não compensaria 650 reais, pra ganhar uns 15%.. Um upgrade mais sentido, seria mesmo a partir da 1060..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...