Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
e-spyko

Aprenda A Gravar 830mb Em Midias De 650mb!

Recommended Posts

LINK FTP: http://wmasters.webcindario.com/download/A...diasde650mb.pdf

(o link FTP é compatível com o IE...)

LINK ED2K: ed2k://|file|Aprenda.A.Gravar.830mb.Em.Midias.de.650mb.Abril2004.wmasters.

pootzforce.pdf|169080|BA9A95E16D03D1B2C797786344D9A77D|/

(link ed2k é para ser usado no emule, overnet, edonkey...)

Pessoal postem suas opiniões a respeito desse tutorial de ensinar a gravar 830MB em 650MB!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li esta matéria e fiquei curioso ! Alguém sabe dizer por-que isso é possível ?

No documento PDF ele somente altera os parametros limites do NERO.

Se isso for verdade, então sempre há no fim de todo CD uma área livre disponível para uso ? Mas o que isso implica ? O cabeçote de gravação do CD pode atingir fora do limite fisico do CD ? Não deveria haver uma proteção no Hardware da unidade para limitar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ancalagon@20 set 2004, 01:41

Eu tenho as mesmas dúvidas do claos5

Se alguém puder esclarecer ficaremos grato... :D

PAZ a todos...

eu tenho as mesmas dúvidas do Ancalagon

heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

esse é mais um post muito ÚTIL que está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não consegui ver o arquivo, mas se for uq to pensando feito no Nero da certo sim, mas antes de fazer isso sempre faça com o cd-rw para não perder o cd de besteira ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claos5@31 ago 2004, 18:52

Li esta matéria e fiquei curioso ! Alguém sabe dizer por-que isso é possível ?

No documento PDF ele somente altera os parametros limites do NERO.

Se isso for verdade, então sempre há no fim de todo CD uma área livre disponível para uso ? Mas o que isso implica ? O cabeçote de gravação do CD pode atingir fora do limite fisico do CD ? Não deveria haver uma proteção no Hardware da unidade para limitar isso ?

O cabeçote de gravação do CD pode atingir fora do limite fisico do CD ? Não deveria haver uma proteção no Hardware da unidade para limitar isso ?

vocês estão SE REFERINDO AO LEITOR/GRAVADOR PASSAR DA AREA DE DE LEITURA DO CD ?

SE FOI ISSO O Q EU ENTENDI, não TEM PERIGO não... SE HOUVESSE RISCO DE DANIFICAR A LENTE, não SE TERIA CRIADO AQUELE MINICD (COM 192 MB APROXIMADAMENTE) POIS JA Q ELE E muito MENOR Q UM CD NORMAL O LEITOR IA PASSAR DIRETO....

RESUMINDO:

UM CD E LIDO DO CENTRO PARA AS EXTREMIDADES. NÃO TEM PRO !!!

PS.:

SE E Q FOI ISSO Q ENTENDI.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o pdf mas pelo que eu entendi do que vocês estão falando éso usar o nero cd\dvd speedy que vem com o nero e procurar o teste de gravação além da capacidade eu já consegui gravar 890MB num cd de 700Mb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se o link ftp não funcionou, tentem usar o emule para pegar o arquivo.

Basta colar aquele link ed2k em qualquer programa como emule, edonkey, shareaza, overnet...

Compartilhar este post

Link para o post

também não consegui abrir ...

o pdf é muito grande e editável?... se não for muito grande cole ele aí... psYco pra gente poder ver. Já vi cada manual q a galera posta.. hehehe.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri ele de boa, o meu adobe fez só uma pequena atualização.

O meu problema é q to usando o Nero Express e depois de fazer as modificações eu vou gravar e diz que a mídia não tem espaço suficiente.

Tem como mudar isso?

A midia é RW 700mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o PDF abriu na boa. Não testei isso ainda porque não tenho cdr pra queimar. Mais quando arranjar vou testar e postarei aqui se deu ou não certo...

PAZ a todos e valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais