Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Berts Mendes

Cmd aparecendo de vez em quando

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Meu notebook é novo, tem menos de 1 ano, e evito o máximo de download/instalações possíveis, mas claro que tenho uns jogos, fiz atualizações de sistema, e programas padrões como Pacote Office não-oficial, Popcorn Time, Spotfy e etc. Ultimamente, quando inicio meu windows e as vezes do nada aparece uma msg do CMD.exe contendo vários e-mail estranhos, e como não manjo muito, me parece muito algum tipo de invasão ou infecção, alguém pode me ajudar a tirar esse problema? Meu windows está em inglês, então se puderem citar as opções em inglês me ajudaria muito, tenho windows 10 e vai uma print do CMD.exe:

Untitled.thumb.png.98929b0746e3c4c3310ceb90f48dde4d.png

PS: Hoje eu comecei a me preocupar com mais seriedade quanto a isso, pois do nada meu notebook ficou piscando uma tela preta, e tive que forçar um restart nele, e é quando essas coisas acontecem que a gente corre atrás né. Já passei antivírus (que sempre esteve atualizado), fiz scan de malwares, e não achou nada...

Agradeço desde já a ajuda de todos (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, xmauro disse:

vish parece q ta com malware

baixa malwarebytes e passa scan veja se detecta algo

Cara, eu já havia feito essa limpeza e continua aparecendo :/

Mas valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais