Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhorar meu pc atual com um orçamento limitado


Posts recomendados

Sou leigo na área de Hardware e estou querendo melhorar meu pc atual com um orçamento limitado.

Meu pc atual é bem zoadinho, a placa-mãe é uma PC CHIPS P49G, tem um Core 2 duo E7500 2,93ghz, sem placa de vídeo e 4Gb de ram.

Sei que vou ter q mudar a placa-mãe porque ela não é compatível com os processadores de maior qualidade.

Consigo rodar alguns jogos mais antigos a um fps bem sofrível. Meu objetivo é conseguir rodar jogos relativamente atuais como Battlefield 1 e Batman Arkham Knight, com os graficos no alto.(não tenho necessidade de jogar no ultra, haja vista o meu orçamento limitado)

também queria reaproveitar de alguma forma às peças que tem no meu PC atual.

Encontrei um vídeo no Youtube que achei interessante:

R$1000. PC Gamer Barato vs PS4. Testes em 10 Games Recentes e Pesados.

https://www.youtube.com/watch?v=ZE-rlndnlrQ&t=42s.

Algumas perguntas:

Sei que a placa-mãe precisa ser compatível com o processador para poder instala-lo.

Existe a mesmo necessidade de compatibilidade quando falamos de placa de vídeo?

Quais dicas de peças como, placa-mãe, Processador e Placa de vídeo baratas e com bom desempenho vocês tem?

O que mais devo levar em consideração na hora de adquirir um processador?

Tenho mais ou menos 500 reais disponíveis para melhorar meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com essa grana que você tem não da pra comprar nem uma placa pra jogar no alto os games o que voce poderia conseguir é juntar uns 900 a 1000 reais pra comprar um gt 1030 , um g4560 e uma placa-mãe que aguente que fica perto dos 250~300 e ainda tem sua fonte tem que ver se ela consegue segura , nessa confi que eu falei você consegue rodar os games no minimo/medio, pra jogar os games no alto precisaria de pelo menos uma gtx 1050ti talvez uma 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, maia12 disse: