Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MessiGamer

Tem como descobrir a senha da minha rede PPPOE

Recommended Posts

Olá, minha rede é por fibra, um cabo da rua entra e conecta diretamente ao meu pc... foi feito dessa forma pois eu n tinha um roteador. Então foi criada uma rede PPPOE, enfim tem alguma maneira de descobrir a senha da rede? fui anta e esqueci de pedir no dia da instalação e no momento n posso entrar em contato com a empresa.

Edit: eu ja me conecto por essa rede so estou tetando descobrir a senha para usar em outro pc.

Obs. SO Windows 10 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, messigamer disse:

@patrik james da costa uma coisa que nao mencionei o login ja está salvo so preicso clicar em conectar... 

Sem título.png

pia nao vou poter te ajuda nisso pois esse sitema e o mesmo que se faz em um roteador você vai terque ligar pra eles e pedir a senha eo login ai e so por ai e conectar (já tentou ver em configurações se ja tem um usuário cadastrado ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Patrik James Da Costa então ali em "opções avançadas" tem o nome de usuario e senha mas a senha não está visivel ******** mesmo assim obrigado! acho que vou ter que esperar uns dias mesmo... Edit: eu ja me conecto por ela so estou tentando descobrir a senha

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, MessiGamer disse:

@Patrik James Da Costa

Sim sim... desculpe-me, eu nao mencionei que estou apenas tentando descobrir a senha para usar em outro pc.

eu consigo me conectar por ela sim. "ja editei o topico"

tendi acho q so entrando em contato com eles mesmo desculpe nao poder ajudar 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais